Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Nice x Bordeaux

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Nice x Bordeaux

Começa nesta sexta-feira, 8 de novembro, a décima terceira jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Francês. O encontro envolvendo Nice e Bordeaux será o responsável por abrir a programação. Terá como cenário o estádio Allianz Riviera, em Nice. O pontapé inicial está agendado para 16h45 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Nice

O Nice passou uma longa temporada de vagas magras. Foram seis partidas sem vitória (cinco derrotas e um empate). O ponto mais baixo dessa lista foi a eliminação da Copa da Liga da França. A equipe foi batida, fora de casa, pelo Le Mans, que está na Segunda Divisão do Campeonato Francês, por 3 a 2.

A equipe da Riviera Francesa, contudo, conseguiu colocar fim nessa sequência negativa no domingo, 3 de novembro. Atuando em seu estádio, marcou 2 a 0 no Reims. Soube aproveitar a vantagem que teve de contar com um atleta a mais desde os 26 minutos da primeira etapa quando o meio-campista Moussa Doumbia foi expulso.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 16 pontos (cinco vitórias, um empate e seis derrotas). Subiu para décima terceira posição na tabela de classificação da Ligue 1. Está três pontos abaixo do Olympique de Marselha, quarto colocado e último time na região que concede vaga para torneios internacionais na próxima temporada.

O desempenho como mandante é ligeiramente superior. O Nice é o décimo primeiro colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Francês. Dos 18 pontos que disputou como coluna um colheu dez (três vitórias, um empate e duas derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido o mesmo número de tentos.

A forma atual do Bordeaux

O Bordeaux também não encontra motivos para reclamar de seu resultado na jornada anterior do Campeonato Francês. Teve a chance de atuar em seu estádio contra o Nantes, que estava na vice-liderança do torneio, e venceu por 2 a 0.

Chegou, assim, aos 18 pontos (cinco vitórias, três empates e quatro derrotas), passando a integrar um pelotão de quatro clubes com a mesma pontuação. Os outros são Lille, Reims e St. Etienne. Estão colocados na zona de classificação para torneios internacionais.

Foi o complemento perfeito de uma semana que teve a classificação para as oitavas de final da Copa da Liga da França. Em jogo realizado em seus domínios, o Bordeaux marcou 2 a 0 no Dijon e, agora, aguarda a definição de seu próximo adversário no torneio.

A equipe, como visitante, mostra números ainda melhores na Ligue 1. É a segunda melhor no ranking que só leva em consideração os resultados que os clubes obtêm fora de seus domínios. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu dez (três vitórias, um empate e duas derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido nove.

Prognóstico e palpite final para Nice x Bordeaux

O Bordeaux tem se mostrado mais consistente ao longo da temporada. O fator casa concede um pouco mais de equilíbrio no confronto com o Nice. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo uma boa opção de palpite para a partida que abre a décima terceira rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Nice x Bordeaux:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h07 de 6/11/2019