Haiti vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Nicarágua x Haiti

Nosso palpite: Haiti vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Nicarágua x Haiti

Desembarcando nos Estados Unidos depois de terem feito sua estreia na Copa Ouro 2019 na Costa Rica, as equipes de Nicarágua e Haiti vão duelar nesta quinta-feira, 20 de junho, no estádio Toyota, em Frisco (Texas). O confronto faz parte do grupo B, que tem ainda Costa Rica e Bermuda. O pontapé inicial está marcado para 20h (horário de Brasília).

Betfair

Organizada pela Concacaf, entidade que reúne as federações de futebol das Américas Central e do Norte, a Copa Ouro chega à sua 15ª edição, que é sediada pelos Estados Unidos, embora tenha alguns jogos agendados para Costa Rica e Jamaica. O torneio seguirá até 7 de julho. Foi conquistada pro somente três países. Os mexicanos levaram o troféu sete vezes. Os norte-americanos ganharam o título em seis oportunidades. Só o Canadá rompeu, em 2000, esse domínio.

Na versão 2019, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro chaves. Vão disputar partidas em turno único e ao final de três rodadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a segunda fase. Das quartas de final em diante, jogos eliminatórios serão realizados até que o campeão seja conhecido.

O desempenho recente da Nicarágua

Os nicaraguenses começaram sua campanha na disputa contra os costarriquenhos e foram atropelados pelos donos da casa. Apanharam de 4 a 0, sendo que tomaram três gols ainda no primeiro tempo. Oviedo (7 minutos), Borges (19 minutos) e Aguilar (45 minutos) praticamente definiram o confronto. Na etapa final, Cruz complementou aos 30 minutos.

A seleção da Nicarágua não mostrou poder de reação mesmo quando Costa Rica diminuiu seu ritmo. Se no primeiro tempo, com 39% de posse de bola, conseguiu arriscar quatro finalizações, ainda que nenhuma delas tenha ido ao alvo, na etapa final, com um pouco mais de domínios da pelota (43%), teve o mesmo número de oportunidades. Conseguiu mandar uma na direção certa, mas sem balançar a rede.

Atingiu dessa maneira uma sequência de três fracassos. Os anteriores foram nos amistosos contra Argentina (5 a 1) e Guatemala (1 a 0).

A forma atual do Haiti

Diante da seleção de Bermuda, Haiti saiu em desvantagem sofrendo um gol nos acréscimos da etapa inicial (Leverock). Mas conseguiu reagir e virar para 2 a 1 com tentos de Pierrot aos 9 e 21 minutos do segundo tempo garantindo três pontos na tabela de classificação e se aproximando de uma vaga na próxima etapa.

O resultado foi até modesto diante do amplo domínio que tiveram do confronto. Com 54% de posse de bola, criaram 24 tentativas de finalização, o triplo dos rivais. No quesito chutes no alvo, a vantagem foi ainda maior, o quádruplo de acertos (8 a 2).

Isso fez com que o goleiro Dale Eve, autor de oito defesas, terminasse como um dos grandes nomes da partida, evitando uma derrota por margem maior de Bermuda.

Prognóstico final para Nicarágua x Haiti

Embora seja esperada alguma evolução na Nicarágua, que obrigatoriamente terá que adotar uma postura mais ofensiva na tentativa de manter suas esperanças de classificação, a qualidade mostrada por Haiti em seu jogo de estreia faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção para o encontro desta quinta-feira pela segunda rodada da Copa Ouro versão 2019.

Prognóstico Nicarágua x Haiti:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h44 de 17/6/2019