Copa Liga Profesional Zona 4

23/11/2020

21:15

Newell’s Old Boys
Talleres
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/11/2020 21:10.

As informações e o palpite para Newell´s Old Boys x Talleres

Chega ao final nesta segunda-feira, 23 de novembro, a quarta rodada da primeira fase da Copa Liga Profesional. O torneio foi criado para encerrar a quarentena do futebol argentino. A primeira jornada do segundo turno será concluída com o encontro envolvendo Newell´s Old Boys e Talleres. A partida terá como sede o estádio Marcelo Bielsa, em Rosário. O início está marcado para 21h15 (horário de Brasília).

Os times fazem parte do grupo 4. O Talleres completou sua participação no primeiro turno na liderança da chave. Acumulou sete pontos. O Boca Junior iniciou a disputa da quarta rodada com seis pontos. O Newell´s Old Boys colocou três pontos na conta. O Lanús, com um ponto, ficou na lanterna ao final das três primeiras jornadas.

Nessa primeira fase, os 24 clubes que participam do torneio foram divididos em seis grupos. Cada um com quatro times. Vão se enfrentar em partidas de ida e volta. Ao final das seis rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave avançam na disputa pelo título.

O desempenho recente do Newell´s Old Boys

O Newell´s Old Boys conseguiu sua primeira vitória no torneio justamente na última rodada do primeiro turno. No sábado, 14 de novembro, bateu o Lanús atuando como visitante. Saiu na frente com tento assinalado por Fontanini aos 24 minutos da etapa inicial depois de receber assistência de Bittolo.

Na fase derradeira, Palacios, aos dez minutos, ampliou a vantagem. O terceiro gol foi feito por Gentiletti aos 23 minutos. O Lanús ameaçou reagir. Sandi, aos 28 minutos marcou. Porém, Rodriguez acabou com as esperanças ao marcar o quarto gol do Newell´s no minuto seguinte. Os donos da casa ainda colocaram a bola na rede mais uma vez. Novamente Sand, aos 49 minutos, foi o autor do tento, que serviu a apenas para reduzir a desvantagem para 4 a 2.

Nas jornadas iniciais, o Newell´s Old Boys havia sido batido pelo Talleres, por 3 a 1, em Córdoba, em jogo que a expulsão de Fontanini aos 18 minutos do segundo tempo quando perdia por 1 a 0 acabou sendo importante para determinação do resultado, e levou, em casa, 2 a 0 do Boca Juniors.

Provável escalação do Newell´s Old Boys

 

Newell´s Old Boys na temporada atual


A forma atual do Talleres

O Talleres terminou a disputa da Superliga Argentina versão 2019/2020 em trajetória de ascensão. Venceu três de suas últimas quatro partidas, apesar de não ter atingido a meta de finalizar sua participação na zona de classificação para torneios internacionais. Porém, mostrou que o crescimento conseguido não foi vazio mesmo cerca de oito meses depois.

Embora tenha empatado, em casa, por 1 a 1, com o Lanús logo após vencer o Newell´s Old Boys, o que gerou alguma desconfiança em relação á sua capacidade de produção ofensiva, deu mostras de solidez de seu sistema tático ao bater o Boca Juniors, por 1 a 0, em plena La Bombonera. Conteve os rivais e alcançou o gol aos 42 minutos da fase final com Sonora.

Isso o deixou próximo da classificação. Mais três ou quatro pontos, dependendo dos resultados dos outros jogos, o colocarão na segunda fase da disputa.

Provável escalação do Talleres

 

Talleres na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Newell´s Old Boys x Talleres:

Diante de um Newell´s Old Boys que indica melhora, o Talleres deve se armar para tentar garantir mais um ponto na tabela. Assim, o prognóstico na igualdade parece ser a melhor opção de palpite para o encontro desta segunda-feira pela quarta rodada da primeira fase da edição inaugural da Copa Liga Profesional da Argentina.

Prognóstico e palpite final para Newell´s Old Boys x Talleres:


Promoções

Dicas de aposta