Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 11:15.

As informações e o palpite para Newell´s Old Boys x Atlético-GO

Lutando pela sobrevivência na Copa Sul-Americana edição 2021, mas ainda precisando torcer por um tropeço do Libertad, do Paraguai, o Newell´s Old Boys, da Argentina, e Atlético-GO têm seus caminhos cruzados nesta terça-feira, 25 de maio. O encontro é parte da agenda da sexta – última – rodada da segunda fase do torneio, o estágio de grupos. O duelo terá como sede o estádio Marcelo Bielsa, El Coloso del Parque, em Rosário. O início está agendado para 19h15 (horário de Brasília), assim como o outro jogo da chave F, entre os paraguaios e o Palestino, no Chile. O Libertad é o líder da tabela de classificação com dez pontos. O Dragão tem nove pontos. Os argentinos vêm a seguir com sete. Os chilenos estão na lanterna com um ponto.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do Newell´s Old Boys

O futebol argentino foi paralisado no final de semana. O governo decretou a suspensão das partidas de todas as divisões do país na tentativa de reduzir o ritmo de contágio após uma nova linha de crescimento de casos na pandemia de Covid-19. A medida, no entanto, não foi estendida para os clubes que estão envolvidos em torneios internacionais. Assim, o Newell´s Old Boys pode seguir treinando e terá a chance de receber o Atlético-GO em seu estádio nesta terça-feira

O encontro, no entanto, será o último da temporada. Como a Argentina adota o padrão europeu de calendário e o clube foi eliminado não apenas da Copa da Liga Profissional, o Campeonato Argentino em sua versão para o primeiro semestre de 2021, como também da Copa da Argentina, não tem mais compromissos nacionais. Apenas definirá se terá calendário internacional no próximo semestre.

Ao superar o Palestino, por 3 a 1, na quinta-feira, 20 de maio, em casa, manteve as esperanças de avançar. Para isso, no entanto, depende de uma altamente improvável combinação de resultados. Com sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), precisa, obrigatoriamente, vencer sua partida. Qualquer outro resultado resultará em eliminação. Além disso, terá que torcer para derrota do Libertad diante do Palestino. Mas ainda assim pode ser pouco. Para completar o serviço ainda terá que reverter uma desvantagem de quatro tentos no saldo de gols.

Provável escalação do Newell´s Old Boys

 

Newell´s Old Boys na temporada atual


A forma atual do Atlético-GO

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Atlético-GO também teve a semana livre de preparação para o confronto. Mas não por um alívio do calendário. Isso foi fruto de sua incompetência na disputa do Campeonato Goiano. Eliminado nas semifinais do estadual pelo Grêmio Anápolis, ficou fora da decisão, que teve seu segundo jogo no domingo, 23 de maio. O time de Anápolis acabou levando o título.

A queda no estadual foi determinante para saída do técnico Jorginho. Os cartolas ainda não acertaram a contratação de um substituto. Assim, Eduardo Souza e João Paulo Sanchez vão tocando o barco. Com nove pontos (duas vitórias e três empates), o Dragão precisa vencer e torcer para o Libertad não superar o Palestino para ter um lugar nas oitavas de final. Um empate também pode servir. Nesse caso, os chilenos teriam que derrotar os paraguaios por diferença de pelo menos três tentos de diferença.

O lateral-esquerdo Natanael, recuperado de lesão muscular, deve retomar sua vaga na equipe. Outro que retorna é o William Maranhão, que cumpriu suspensão no empate sem gols, em casa, contra o Libertad, e volta a ter condições de atuar. O provável time para o confronto é Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Arthur Gomes.

Provável escalação do Atlético-GO

 

Atlético-GO na temporada atual

últimos jogos
06/10 202110/0602:30
06/10 202110/06
0-0
-
06/06 202106/0600:00
06/06 202106/06
2-0
-
06/03 202103/0602:30
06/03 202103/06
0-2
-
05/30 202130/0523:15
05/30 202130/05
0-1
-

Prognóstico e palpite final para Newell´s Old Boys x Atlético-GO:

Com dificuldades no setor de criação, o Atlético-GO que fez somente três gols na segunda etapa da competição internacional, terá que ousar mais para buscar a vitória que lhe dê um pouco mais de chances de avançar. Diante de um Newell´s Old Boys que atua como franco atirador, o prognóstico na igualdade acaba sendo o palpite mais indicado para o encontro desta terça-feira pela última jornada do estágio de grupos da Copa Sul-Americana edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Newell´s Old Boys x Atlético-GO:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta