St James’ Park

Premier League

02/02/2021

17:15

Newcastle United
Crystal Palace
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/02/2021 17:14.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/02/2021 17:14.

As informações e o palpite para Newcastle x Crystal Palace

Aliviado após quebrar um longo jejum de vitórias, o Newcastle recebe o Crystal Palace nesta terça-feira, 2 de fevereiro. O encontro, que terá como cenário o estádio St. James Park, em Newcastle, faz parte da programação da vigésima segunda rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês. Tem início previsto para 17h15 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Newcastle

O Newcastle ficou 11 partidas sem conseguir um só sucesso. Foram oito derrotas e três empates até o sábado, 30 de janeiro, quando conseguiu bater o Everton, por 2 a 0, em Liverpool. O jejum começou a ser quebrado com o tento de Wilson, aos 28 minutos da fase final. Ele mesmo completou o serviço aos 48 minutos confirmando a vitória.

A equipe alcançou, dessa maneira, os 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e 11 derrotas). Figura na décima quinta posição da tabela de classificação. Ampliou sua vantagem na comparação com o Fulham, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento, para oito pontos. Como mandante, todavia, seu desempenho é inferior.

No ranking dos donos da casa do Campeonato Inglês, o Newcastle aparece na décima sexta posição. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 11 (três vitórias, dois empates e cinco derrotas) tendo assinalado 11 gols e visto sua rede ser balançada em 17 ocasiões. Em processo de recuperação de lesão, Dummett e Fernandez devem ficar de fora do encontro desta terça-feira.

Provável escalação do Newcastle

 

Newcastle na temporada atual


A forma atual do Crystal Palace

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Crystal Palace também interrompeu no sábado, 30 de janeiro, uma sequência negativa. Ainda que bem inferior àquela que atravessava seu rival desta terça-feira. O clube londrino não vencia há quatro jogos, incluindo a derrota para o Wolves, por 1 a 0, que causou sua eliminação na Copa da Inglaterra. Foram três fracassos e um empate.

Foi também contra o Wolves que encerrou a sequência. No Selhurst Park, marcou 1 a 0. Eze, aos 15 minutos da fase final, fez o gol da vitória. O Palace fez somente duas finalizações certas no confronto. Atingiu, com o resultado, 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e nove derrotas) subindo para décima terceira posição na tabela de classificação da Premier League.

Está nove pontos abaixo do West Ham, quinto colocado e último time na região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada. Como visitante, o desempenho do Crystal Palace é ligeiramente inferior. Figura na décima quarta posição no ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 11 (três vitórias, dois empates e cinco derrotas) tendo feito 11 gols e sofrido 18.

Provável escalação do Crystal Palace

 

Crystal Palace na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Newcastle x Crystal Palace:

Diante de um Crystal Palace que produz muito pouco ofensivamente, o Newcastle tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela vigésima segunda rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Newcastle x Crystal Palace:


Promoções

Dicas de aposta