Red Bulls vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para New York Red Bulls x Vancouver Whitecaps

Nosso palpite: Red Bulls vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para New York Red Bulls x Vancouver Whitecaps

Na única partida agendada para o meio de semana pela programação da temporada regular da MLS (Major League Soccer), New York Red Bulls vai receber nesta quarta-feira, 22 de maio, na Arena Red Bull, em Harrison, o Vancouver Whitecaps. O encontro tem pontapé inicial agendado para 21h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do New York Red Bulls

O time da Big Apple conseguiu uma vitória marcante no domingo, 19 de maio. Dono da melhor campanha na temporada regular em 2018, teve um início bem abaixo das expectativas em 2019 e conseguiu pela primeira vez se inseria na zona de classificação para os playoffs ao superar, também em seus domínios, o Atlanta United, atual campeão da MLS, por 1 a 0.

O rival, outro que teve um início complicado, defendia uma sequência de cinco sucessos seguidos sem ter levado um gol sequer. Para tornar a vitória ainda mais significativa, ela foi conquistada tendo o New York Red Bulls atuado com um atleta a menos desde os 35 minutos do primeiro tempo.

O defensor Tim Parker (12 jogos na temporada 2019 da MLS, sem gol) foi expulso quando o encontro estava empatado. Mesmo com dez jogadores, os donos da casa marcaram, com Tom Barlow, que começou o duelo no banco de reservas, aos 20 minutos da etapa final e garantiram três pontos a mais na conta.

Ao alcançar 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e cinco vitórias), subiram para sexta posição na tabela de classificação da Conferência Leste. Estão sete pontos atrás do Philadelphia Union, líder. A vantagem para o Columbus Crew, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs é de um ponto.

Como mandante, o New York Red Bulls ainda não empatou. Dos 21 pontos que disputou em sua arena, colheu 12 (quatro vitórias e três derrotas) tendo assinalado 15 gols e sofrido 11. Para o encontro desta quarta-feira, terá como baixas, por problemas de lesão, os meio-campistas Aaron Long (nove jogos, um gol) e Florian Valot (dois jogos, sem gol); e os atacantes Bradley Wright-Philips (seis jogos, um gol), além do suspenso Tim Parker.

A forma atual do Vancouver Whitecaps

O Vancouver Whitecaps tem ficado próximo da zona de classificação para os playoffs para Conferência Oeste, mas falha na hora de dar o passo final para penetrar no G7. Foi assim na partida que teve, em casa, contra o Atlanta United, em que acabou batido por 1 a 0, e também no encontro de sábado, 18 de maio, contra o Sporting Kansas City, em que empatou por 1 a 1.

Nesse último caso, as circunstâncias até fizeram com que o resultado fosse bem-vindo. Os canadenses saíram em desvantagem e souberam aproveitar a expulsão de um rival (Nemeth) aos seis minutos do segundo tempo para reagir e chegar ao empate com Derek Cornelius (quatro jogos na temporada 2019 da MLS, um gol) nos acréscimos.

Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e seis derrotas), o Vancouver está na nona colocação de sua conferência. Três pontos abaixo do Real Salt Lake, sétimo colocado e último na região que conduz para o estágio decisivo.
Como visitante, figura entre os sete melhores da chave. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu cinco (uma vitória, dois empates e três derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido nove.

As baixas para o encontro desta quarta-feira, por contusão, ficam por conta dos meio-campistas Jon Erice (dez jogos, sem gol) e David Norman (ainda sem atuações); e do atacante Yordy Reyna (oito jogos, um gol).

Prognóstico final para New York Red Bulls x Vancouver Whitecaps

Em clara trajetória de ascensão e com superioridade técnica, o New York Red Bulls tem o prognóstico em seu sucesso diante do Vancouver Whitecaps como melhor opção para o confronto desta quarta-feira pela temporada regular da edição 2019 da MLS.

Prognóstico New York Red Bulls x Vancouver Whitecaps:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 6h31 de 21/5/2019