Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para New York Red Bulls x Montreal Impact

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para New York Red Bulls x Montreal Impact

New York Red Bulls e Montreal Impact concluem nesta quarta-feira, 8 de maio, a programação de jogos no meio de semana da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua temporada 2019. O encontro será realizado na Arena Red Bull, em Harrison. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do New York Red Bulls

Os donos da casa fizeram valer no sábado, 4 de maio, o mando de campo conquistando aquele que foi ao menos até agora o mais expressivo resultado da temporada. Derrotaram, por 3 a 2, em um encontro que teve duas viradas no marcador, o Los Angeles Galaxy.

Foi a segunda vitória consecutiva, ambas em casa, depois de um jejum de sucessos que atingiu cinco encontros (quatro derrotas e um empate). O New York Red Bulls atingiu, dessa maneira, o patamar de 11 pontos (três vitórias, dois empates e quatro derrotas) subindo para oitava posição na tabela de classificação da Conferência Leste.

Ainda segue fora do bloco de times que teria direito a disputar os playoffs que indicam o campeão da temporada. A diferença na comparação com o Orlando City, sétimo colocado, que fecha o pelotão de elite, foi reduzida para somente um ponto.

Quando considerados somente os resultados como mandante, o New York Red Bulls já faz parte desse bloco. É o quinto melhor dono da casa da Conferência Leste. Dos 15 pontos que disputou em sua arena, faturou nove (três vitórias e duas derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido seis.

Duas baixas por lesão são esperadas para o encontro desta quarta-feira. Seguem aos cuidados do departamento médico o meio-campista Florian Valot (dois jogos na edição 2019 da MLS, sem gol) e o atacante Bradley Wright-Philips (seis jogos, um gol).

A forma atual do Montreal Impact

Este será o segundo encontro seguido com equipes da Big Apple para o time canadense. O primeiro não teve o resultado esperado. Em casa, o Montreal Impact foi derrotado pelo New York City, por 2 a 0, no sábado, 4 de maio.

Ficou estacionado nos 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas). Está na terceira posição da Conferência Leste, três pontos atrás do Philadelphia Union, líder. Como visitante, realizou oito partidas e colheu 11 pontos (três vitórias, dois empates e três derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido 14.

Dois são os problemas de lesão a serem administrados pelo técnico francês Remi Garde para o encontro desta quarta-feira. Estão aos cuidados do departamento médico o defensor Victor Cabrera (nove partidas na temporada 2019 da MLS, sem gol) e o meio-campista Ignacio Piatti (três jogos, três gols).

Prognóstico final para New York Red Bulls x Montreal Impact

O New York Red Bulls finalmente vai obtendo resultados mais compatíveis com o potencial técnico de seu elenco depois de um início de campanha muito abaixo de suas potencialidades. Deve, contudo, encontrar dificuldades diante do Montreal Impact, que apesar de ser inferior tecnicamente apresenta uma equipe organizada e com bom sistema defensivo. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para a partida desta quarta-feira pela temporada regular da versão 2019 da MLS.

Prognóstico New York Red Bulls x Montreal Impact:

Cotação de 3,60* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 9h45 de 7/5/2019