New York vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para New York Red Bulls x Los Angeles Galaxy

Nosso palpite: New York vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para New York Red Bulls x Los Angeles Galaxy

A rivalidade entre as duas mais importantes cidades dos Estados Unidos entra em campo neste sábado, 4 de maio, na partida que abre a extensa programação de jogos do dia pela temporada regular da MLS (Major Soccer League). Na Arena Red Bull, em Harrison, o New York Red Bulls recebe o Los Angeles Galaxy. O encontro tem pontapé inicial marcado para 15h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do New York Red Bulls

Dono da melhor campanha na Conferência Leste na temporada 2018, o New York Red Bulls fez um começo de disputa em 2019 muito abaixo das expectativas. Eliminado de forma precoce da Liga dos Campeões da Concacaf pelo Santos Laguna, do México, também sofreu uma série de tropeços na MLS.

Depois de cinco jogos sem sucesso (quatro derrotas e um empate), deu algum sinal de reação no sábado, 27 de abril, quando, em casa, bateu o Cincinnati por 1 a 0. Chegou aos oito pontos (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas). Suficiente apenas para que subisse para nona colocação na conferência. Segue, no entanto, fora da zona de classificação para os playoffs. Está quatro pontos abaixo de seu rival local, o New York City, que na sétima posição fecha o pelotão de elite.

Suas duas únicas vitórias aconteceram em casa, onde realizou quatro partidas. As duas outras terminaram em derrota. Marcou seis gols e sofreu quatro. Para o encontro deste sábado, a única baixa deverá ficar por conta do meio-campista francês Florian Valot (duas partidas na edição 2019 da MLS, sem gol), que segue aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Los Angeles Galaxy

O Los Angeles Galaxy, que na temporada passada sequer conseguiu a classificação para pós-temporada, dessa vez teve um início arrasador. Vai entrar em campo neste sábado defendendo uma invencibilidade de sete partidas (seis vitórias e um empate).

Com 22 pontos acumulados (sete vitórias, um empate e uma derrotas), ocupa a vice-liderança na Conferência Oeste. Está um ponto abaixo de seu rival local, o Los Angeles FC, que realizou uma partida a mais.

Conquistou 15 desses pontos atuando como mandante. Nas três partidas que realizou como visitante, seu rendimento caiu sensivelmente. Colheu quatro (uma vitória, um empate e uma derrota) dos nove pontos possíveis tendo assinalado dois gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Duas baixas devem ser registradas para o encontro deste sábado por motivo de lesão. Estão na enfermaria o defensor Julian de Araújo (quatro partidas na versão 2019 da MLS) e o atacante Romain Alessandrini (cinco jogos, sem gol).

Prognóstico final para New York Red Bulls x Los Angeles Galaxy

Embora exista uma imensa distância na pontuação entre as equipes, o potencial técnico do elenco do New York Red Bulls indica que o time tem grande potencial de crescimento. O duelo contra o rival do porte do Los Angeles Galaxy, que tem se mostrado bem mais tímido nos confrontos como visitante, abre a chance para essa reação. Por isso, o prognóstico no sucesso dos donos da casa parece ser a melhor opção para o duelo deste sábado pela temporada regular da MSL edição 2019.

Prognóstico New York Red Bulls x Los Angeles Galaxy:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 20h42 de 2/5/2019