New York vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para New York Red Bulls x Atlanta United

Nosso palpite: New York vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para New York Red Bulls x Atlanta United

Depois de enfileirar uma série de cinco vitórias sem sofrer um gol sequer, o Atlanta United, atual campeão, terá pela frente o New York Red Bulls como rival neste domingo, 19 de maio, em confronto pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua versão 2019. As equipes, que tiveram a melhores campanhas da Conferência Leste em 2018, vão se enfrentar na Arena Red Bull, em Harrison, a partir das 18h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do New York Red Bulls

O New York Red Bulls está muito longe da performance do ano passado. Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas), iniciou a disputa da jornada do final de semana em uma modestíssima nona colocação da Conferência Leste, fora até mesmo da zona de classificação para os playoffs.

Na comparação com o Columbus Crew, sétimo colocado e último time no pelotão de elite, apresentava desvantagem de dois pontos. Quando se mira o DC United, líder, a diferença salta para dez pontos.

Fruto de um início de temporada ruim quando a equipe se dividiu entre a MLS e a Liga dos Campeões da Concacaf, em que foi eliminada precocemente pelo Santos Laguna, do México. Mesmo quando passou a ter dedicação exclusiva ao torneio nacional, não teve os resultados que esperava. Só recentemente passou a pontuar com mais frequência. Das últimas quatro partidas, venceu três.

Em seu estádio, o New York Red Bulls seis jogos. Ganhou três e perdeu três marcando dez gols e sofrendo dois. Não deverá contar no duelo deste domingo com os meio-campistas Aaron Long (nove jogos na edição 2019 da MLS, um gol) e Florian Valot (dois jogos, sem gol); e o atacante Bradley Wright-Phllips (seis jogos, um gol), que estão aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Atlanta United

O Atlanta teve trajetória similar ao do New York Red Bulls. No início da temporada, em que precisou se equilibrar entre a MLS e a Liga dos Campeões, não conseguiu dar conta da tarefa. Ainda mais que passou por mudança de comando. Porém, quando focou na disputa da liga nacional, conseguiu uma reação mais rápida sob o comando do holandês Frank de Boer.

Ao bater na quarta-feira, 15 de maio, o Vancouver Whitecaps, por 1 a 0, no Canadá, chegou ao quinto jogo consecutivo com vitória e sem ter levado um jogo sequer. Alcançou o patamar de 20 pontos (seis vitórias, dois empates e três derrotas) assumindo a terceira colocação da Conferência Leste.

Como visitante, realizou cinco jogos. Ganhou três e perdeu dois assinalando seis gols e sofrendo quatro. Os dois primeiros, contudo, foram ainda no começo da temporada. A tendência é de crescimento nesse quesito, com vitórias nos três encontros mais recentes na condição de coluna dois.

Prognóstico final para New York Red Bulls x Atlanta United

O New York Red Bulls tem oscilado bastante, mas ainda conta com elenco qualificado e teve nesta semana agenda livre, o que lhe permitiu uma preparação mais adequada para o confronto com o Atlanta United. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa surge como melhor opção de palpite para o jogo pela temporada regular da MLS em sua versão 2019.

Prognóstico New York Red Bulls x Atlanta United:

Cotação de 2,40* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 12h56 de 18/5/2019