New York Knicks e Philadelphia 76ers vão se enfrentar no Jogo 2, na primeira rodada dos playoffs da temporada 2023/24 da NBA, pela Conferência Leste. O confronto, que será no icônico Madison Square Garden, em Nova York, vai começar nesta segunda-feira (22), às 20h30 (horário de Brasília).

New York Knicks e Philadelphia 76ers se enfrentam no Jogo 2 da primeira rodada dos playoffs do Leste da temporada 2023/24 da NBA. O Knicks tenta triunfar novamente ao lado de sua torcida, enquanto que o Sixers busca empatar a série em Nova York. O palpite é de vitória do New York Knicks, que mostrou superioridade. Além disso, há a expectativa de que a partida não tenha um placar tão movimentado, indicando uma aposta de “abaixo de 219.5 pontos” no jogo.

Palpites de New York Knicks x Philadelphia 76ers do SDA:

New York Knicks vence a partida

New York Knicks e Philadelphia 76ers duelam novamente no Madison Square Garden nesta série de primeira rodada dos playoffs. Na primeira partida, vitória dos donos da casa por 111 a 104 e, novamente, é esperado um outro triunfo dos nova-iorquinos, que devem aproveitar dos momentos em que Joel Embiid estará descansando no banco. Portanto, uma vitória do Knicks é o palpite indicado no mercado de resultado final.

Nova York Knicks x Philadelphia 76ers

Nova York Knicks vence!
Palpite do jogo
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 22/04/2024 20:26.
Site de aposta 1 2
bet365
1.54 2.55
Betway
1.55 2.50
Sportingbet
1.53 2.55

Abaixo de 219.5 pontos na partida

Assim como foi no Jogo 1, o embate não deve ser tão movimentado por conta do estilo de jogo mais cadenciado e da forte defesa de New York Knicks e Philadelphia 76ers. Fora que o time nova-iorquino acabou começando o primeiro e terceiro quartos mais desligado, o que certamente será um ponto trabalhado por Tom Thibodeau. Diante disso, o palpite especial fica com o mercado de abaixo (under), onde a partida terminará com, no máximo, 219 pontos no placar.

Apostei com odds de 1.30
Unidade 1/10
+0,30
Publicado em 21/04/2024 20:45

Últimas notícias e estatísticas do New York Knicks

O New York Knicks, do coach Tom Thibodeau, largou na frente na série ao vencer o Jogo 1 contra o Philadelphia 76ers. Na partida do último sábado, também no Madison Square Garden, vitória dos donos da casa por 111 a 104.

Na partida em Nova York, o Knicks teve um aproveitamento de 39,6% nos arremessos em geral e 45,7% nos chutes de três pontos. Seus jogadores de maior destaque foram Josh Hart, com um duplo-duplo de 22 pontos e 13 rebotes, além de duas assistências, Jalen Brunson, que somou 22 pontos, sete rebotes e sete passes para cestas, e Miles McBride, com 21 pontos, três rebotes e quatro assistências.

New York Knicks – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Philadelphia 76ers

Do outro lado da quadra temos o Philadelphia 76ers, que saiu atrás na melhor de sete com uma derrota em Nova York para o New York Knicks. Agora, vai tentar roubar um mando de quadra após perder por 111 a 104.

Na partida perdida no Madison Square Garden, o Sixers converteu 44,4% de seus arremessos totais e 34,3% do perímetro. E seus jogadores mais produtivos foram Tyrese Maxey, que anotou 33 pontos, dois rebotes, quatro assistências e dois tocos, Joel Embiid, com 29 pontos, oito rebotes, seis passes e dois roubos de bola, e Kyle Lowry, dono de 18 pontos, quatro rebotes, duas assistências e um toco.

Philadelphia 76ers – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir New York Knicks x Philadelphia 76ers?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: NBA League Pass, bet365

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para New York Knicks x Philadelphia 76ers

Escalações para New York Knicks x Philadelphia 76ers

Palpites NBA

Notícias de Basquete

Phoenix Suns anuncia oficialmente a contratação de Mike Budenholzer
Mike Budenholzer à frente do Milwaukee Bucks, na série contra o Miami Heat em 2022/23 (Associated Press/ Alamy Stock Photo)

Phoenix Suns anuncia oficialmente a contratação de Mike Budenholzer

Frank Vogel é demitido do comando do Phoenix Suns
Frank Vogel durante o Jogo 1 da série recente contra o Minnesota Timberwolves (Associated Press/ Alamy Stock Photo)

Frank Vogel é demitido do comando do Phoenix Suns

Últimas promoções

Aposte na NBA nesta semana e garanta uma freebet de R$25!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!