Abrindo mais um dia de playoffs da temporada 2023/24 da NBA, teremos o decisivo Jogo 7 entre New York Knicks e Indiana Pacers no Madison Square Garden, pelas semifinais da Conferência Leste. E a partida que vai acontecer em Nova York, começará neste domingo (19), às 16h30 (horário de Brasília).

New York Knicks e Indiana Pacers se enfrentam no Jogo 7 das semifinais do Leste da temporada 2023/24 da NBA. Quem vencer vai à final da conferência enfrentar o Boston Celtics. Quem perder dá adeus à temporada. O palpite é de vitória do New York Knicks, visto que apenas os mandantes venceram nesta série. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha um placar movimentado, indicando uma aposta de “acima de 205.5 pontos” no jogo.

Palpites de New York Knicks x Indiana Pacers do SDA:

New York Knicks vence

New York Knicks e Indiana Pacers chegam para o último e decisivo confronto da melhor de sete empatados em 3 a 3. Com as três últimas partidas entre os dois sendo bem unilaterais para quem mandou o jogo, fica uma pequena vantagem para o time nova-iorquino, mesmo com os vários problemas físicos. Dessa forma, o prognóstico é de uma vitória do Knicks, que avançará para a final do Leste e enfrentará o Boston Celtics.

Acima de 205.5 pontos na partida

Nem nos maiores blowouts desta série vimos um placar que ficou abaixo dos 210 pontos. O Indiana Pacers tem um estilo de jogo bastante caótico e veloz, que força o New York Knicks a ser mais incisivo do que o seu costume, o que acarreta em placares mais movimentados. Por isso, ainda com uma ‘gordurinha’ de margem, o palpite especial recomenda o mercado de acima (over) de pontos, com o último confronto da semifinal no Madison Square Garden ultrapassando os 205 pontos no seu placar.

Apostei com odds de 1.70
Unidade 1/10
+0,70
Publicado em 18/05/2024 08:25

Últimas notícias e estatísticas do New York Knicks

Sob o comando de Tom Thibodeau, o New York Knicks chega empatado em 3 a 3 para o confronto derradeiro da série contra o Indiana Pacers. O time nova-iorquino até teve a chance de fechar a melhor de sete na partida passada, mas acabou sendo dominado em Indianapolis e perdeu por 116 a 103.

Na derrota no Gainbridge Fieldhouse, o Knicks aproveitou 43,9% de seus arremessos no geral, além de 38,2% da zona de três pontos. Seus destaques individuais foram Jalen Brunson, com 31 pontos, um rebote e cinco assistências, Miles McBride, dono de 20 pontos, dois rebotes e um passe, e Donte DiVincenzo, com 17 pontos, quatro rebotes, duas assistências, duas roubadas de bola e um toco.

Josh Hart, que sentiu uma lesão no abdômen, deve ir para o jogo. Afinal, segundo Jalen Brunson, ‘é o Jogo 7’.

New York Knicks – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Indiana Pacers

O Indiana Pacers sobreviveu ao confronto eliminatório no Jogo 6 contra o New York Knicks e empatou a série em 3 a 3. Agora, o time de Rick Carlisle precisa vencer em Nova York (o que ainda não aconteceu na série) para avançar à final da Conferência Leste.

Na vitória de 116 a 103 do último dia 17, o Pacers acertou 53,8% de seus arremessos de quadra e 34,6% das bolas de três pontos. Seus principais atletas foram Pascal Siakam, que anotou 25 pontos, sete rebotes, cinco assistências e duas roubadas de bola, Myles Turner, com 17 pontos, oito rebotes, três passes para cestas e dois tocos, e Tyrese Haliburton, autor de 15 pontos, seis rebotes, nove assistências e dois bloqueios.

Indiana Pacers – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir New York Knicks x Indiana Pacers?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: Star+, NBA League Pass, bet365

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para New York Knicks x Indiana Pacers

Escalações para New York Knicks x Indiana Pacers