Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para New York City x Orlando City

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para New York City x Orlando City

A partida envolvendo New York City e Orlando City será a responsável por abrir neste sábado, 27 de abril, a programação de jogos do final de semana da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua edição 2019. O encontro será realizado no histórico Yankee Stadium, em Nova York, a partir das 14h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do New York City

Depois de ficar sem vencer nas suas seis primeiras partidas (cinco empates e uma derrota), o New York City embalou nos dois últimos compromissos. Bateu no domingo, 21 de abril, o DC United, em Washington, por 2 a 0, e na sequência, superou, na quarta-feira, 24 de abril, dessa vez em casa, o Chicago Fire, por 1 a 0.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e uma derrota) entrando pela primeira vez na zona de classificação para os playoffs que vão indicar o campeão da temporada 2019 da mais importante liga profissional de futebol dos Estados Unidos. Assumiu a sétima colocação da Conferência Leste. Está seis pontos atrás do DC United, que lidera o grupo. A vantagem na comparação com o Chicago Fire, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação é de dois pontos.

Como dono da casa, o New York City realizou quatro partidas e segue invicto. Ganhou um jogo e empatou três confrontos tendo marcado três gols e sofrido dois. Para o encontro deste sábado, o técnico espanhol Domenec Torrent deverá contar com todos os principais atletas do elenco à disposição. Não enfrenta problemas de lesão ou suspensão.

A forma atual do Orlando City

Em busca de alcançar pela primeira vez o direito de disputar a pós-temporada da MLS, o Orlando City derrotou, em casa, o Vancouver Whitecaps, por 1 a 0, graças a gol assinalado nos instantes finais. Depois de amplo domínio do confronto, o veterano atacante português Nani conseguiu colocar a bola na rede aos 43 minutos da segunda etapa.

Levou o clube da Flórida para 11 pontos (três vitórias, dois empates e três derrotas). Embora seja a mesma pontuação de seu rival deste sábado, ocupa uma posição acima na tabela de classificação da liga. Por ter vantagem nos critérios de desempate, figura como sexto colocado na Conferência Leste.

Como visitante, realizou três partidas e levou para casa quatro dos nove pontos que disputou (uma vitória, um empate e uma derrota) tendo assinalado três gols e sofrido o mesmo número de tentos. Comandado pelo técnico irlandês James O´Connor, o time tem duas dúvidas por motivo de lesão para o duelo em Nova York. Estão aos cuidados do departamento médico os defensores Carlos Ascues (quatro partidas na edição 2019 da MLS, sem gol) e Alex de John (três jogos, sem gol).

Prognóstico final para New York City x Orlando City

Embora sem mostrar um futebol encantador, tanto New York City quanto Orlando City vão mostrando qualidade de jogo suficiente para que os times sejam candidatos a conseguir a vaga nos playoffs. Com nível técnico similar, o prognóstico no empate parece ser boa opção para o encontro deste sábado pela temporada regular da MLS em sua versão 2019.

Prognóstico New York City x Orlando City:

Cotação de 3,90* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 9h46 de 26/4/2019