NYC vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para New York City x Montreal Impact

Nosso palpite: NYC vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para New York City x Montreal Impact

New York City e Montreal Impact abrem a extensa programação de jogos deste sábado, 6 de abril, pela sexta jornada da temporada regular da MLS (Major League Soccer), a principal liga profissional de futebol dos Estados Unidos. Até o início da madrugada de domingo, 7 de abril, serão realizadas nove partidas pela temporada 2019 do torneio. O encontro terá como cenário o conhecido Yankee Stadium, em Nova York. O início está marcado para 14h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Separados nas Conferências Oeste e Leste, com 12 equipes em cada uma delas, a competição tem em seu estágio inicial 34 rodadas. Os clubes se enfrentam em ida e volta dentro de seus grupos e em turno único contra rivais da chave adversária. Ao final desse estágio, os sete primeiros colocados vão avançar para disputar o título nos playoffs, o que os americanos chamam de pós-temporada.

O desempenho recente do New York City

O New York City ainda está em jejum de vitórias na temporada 2019. Começou sua campanha com um aceitável empate por 2 a 2 com o Orlando City, na Flórida, apesar de ter aberto vantagem de dois tentos e cedido o empate.

No entanto, teve que amargar duas igualdades em partidas que realizou na sequência em casa. A primeira, sem gols, foi contra o DC United, que tem como maior astro o veterano atacante inglês Wayne Rooney. A segunda, dessa vez por 2 a 2, diante do Los Angeles FC. Como os times também fazem bom início de campanha, os tropeços não causaram tanto alarde.

O que realmente provocou turbulência no clube foi a goleada, de 4 a 0, sofrida diante do Toronto, no Canadá, na sexta-feira, 29 de março, em confronto que abriu a programação da quinta rodada da temporada regular. Embora tenha conseguido quase que repartir a posse de bola com os canadenses (53% a 47%), o time de Nova York foi massacrado na hora de fazer bom uso da pelota. Teve menos da metade das oportunidades de finalização (16 a 7) na comparação com os rivais e um terço de tiros certos (9 a 3). Assim, o placar largo acabou sendo justificado.

Para tentativa de reação, o técnico espanhol deverá ter apenas uma baixa. O meio-campista argentino Maximiliano Moralez (três partidas na edição 2019 da MLS, sem gol) está aos cuidados do departamento médico.
Com três pontos, o New York City ocupa a décima primeira – penúltima – colocação da Conferência Leste. Está dois pontos atrás do Orlando City, que fecha o bloco de classificação par os playoffs na sétima posição da tabela de classificação.

A forma atual do Montreal Impact

O Montreal Impact até gostaria de ter levado de 4 a 0 no seu último jogo. Seria um lucro diante do 7 a 1 aplicado pelo Sporting Kansas City em confronto pela programação da quinta rodada da temporada regular da MLS no sábado, 30 de março.

A derrota acabou sendo surpreendente pelo bom início de temporada que o time vinha apresentando. Tendo seus primeiros seis jogos agendados na condição de visitante, o Montreal havia derrotado San Jose Earthquakes (2 a 1) e Orlando City (3 a 1) e perdido para o Houston Dynamo (2 a 1) impondo dificuldades.

Contra o Kansas City, foi arrasado, ainda que o placar tenha sido um pouco exagerado. Os texanos acertaram nove tiros no alvo ao longo da partida e colocaram sete deles no fundo da rede. Algo que dificilmente se repetirá. No entanto, deixaram um marcador que ficará para história.

Com seis pontos ganhos, o Montreal Impact é o sexto colocado da Conferência Leste, conservando-se na zona que leva para os playoffs, o que é um bom princípio para quem terá grande número de partidas para fazer em casa na segunda metade da temporada regular.

Para o encontro deste sábado, as dúvidas, por lesão, ficam por conta dos meio-campistas Ken Krolicki (que ainda não atuou na temporada 2019 da MLS) e Ignacio Piatti (três jogos, três gols).

Prognóstico final para New York City x Montreal Impact

Claramente o 7 a 1 foi um ponto for a da curva na campanha do Montreal Impact, mas o New York City também vem apresentando resultados abaixo de seu potencial. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa parece ser a melhor opção para o encontro deste sábado pela sexta rodada da temporada regular da MLS edição 2019.

Prognóstico New York City x Montreal Impact:

Cotação de 1,61* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h06 de 5/4/2019