New York vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para New York City x Cincinnati

Nosso palpite: New York vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para New York City x Cincinnati

Completando a programação de jogos agendados para o meio de semana pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua versão 2019, o New York City encara o Cincinnati nesta quinta-feira, 6 de junho. O encontro terá como cenário o Yankee Stadium, em Nova York. O pontapé inicial está marcado para 20h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do New York City

Os donos da casa completaram dois meses sem perder. A última vez que deixaram o gramado sem pontuar foi na partida de 29 de março contra o Toronto FC, no Canadá, em que acabaram sendo batidos por 4 a 0.

Ao ficarem no empate, fora de casa, por 2 a 2, com o Columbus Crew, no sábado, 1º de junho, estenderam sua sequência invicta para nove confrontos (cinco empates e quatro derrotas). Com 20 pontos (quatro vitórias, oito empates e uma derrota) ocupam a sexta posição na tabela de classificação na Conferência Leste.

Líder em igualdades na MLS, incluindo os times das duas conferências, o New York City está oito pontos atrás do Philadelphia Union, primeiro colocado entre as equipes do Leste. Na comparação com o Orlando City, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs, sua frente é de dois pontos.

Como mandante realizou somente cinco partidas e acumulou sete pontos (uma vitória e quatro empates) tendo assinalado quatro gols e sofrido três. Para o encontro desta quinta-feira não contará com o meio-campista Keaton Parks (quatro jogos na versão 2019 da MLS, sem gol), convocado pela seleção americana para amistosos preparatórios visando a disputa da Copa Ouro.

A forma atual do Cincinnati

No mesmo período em que o New York City mantinha a invencibilidade, o Cincinnati conseguiu uma vitória e deixou o campo derrotado em oito oportunidades. O fracasso mais recente nessa lista foi adicionado no sábado, 1º de junho.

A equipe estreante na MLS perdeu, fora de casa, por 3 a 1, para o Colorado Rapids, passando, dessa maneira, a ser o pior time da edição 2019 da mais importante liga de futebol dos Estados Unidos. Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e dez derrotas) está na décima segunda – última – colocação da Conferência Leste. Tem sete pontos a menos que o Toronto FC, que e o sétimo colocado, última na zona de classificação para os playoffs.

Como visitante, disputou 27 pontos e acumulou quatro (uma vitória, um empate e sete derrota) tendo marcado seis gols e sofrido 19. A situação provocou a demissão do técnico sul-africano Alan Koach no começo de maio. Mas até agora o time não encontrou um substituto. O francês Yoan Dammet segue como interino no cargo.

Prognóstico final para New York City x Cincinnati

Embora o New York City tenha apenas uma vitória em cinco partidas como mandante, a fragilidade exposta pelo Cincinnati faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja a melhor opção de palpite para o jogo desta quinta-feira pela temporada regular da MLS em sua edição 2019.

Prognóstico New York City x Cincinnati:

Cotação de 1,35* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 16h56 de 4/6/2019