NYC vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para New York City x Chicago Fire

Nosso palpite: NYC vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para New York City x Chicago Fire

A bola vai rolar primeiro na programação desta quarta-feira, 24 de abril, de jogos pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) no confronto envolvendo New York City e Chicago Fire. O duelo terá como cenário o Yankee Stadium, em Nova York. O início está marcado para 20h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do New York City

O New York City conseguiu no domingo, 21 de abril, sua primeira vitória na edição 2019 da mais importante liga de futebol dos Estados Unidos. Atuando como visitante, bateu o DC United, de Wayne Rooney, por 2 a 0.

Alcançou dessa maneira o patamar de oito pontos (uma vitória, cinco empates e uma derrotas) na tabela de classificação da Conferência Leste. Segue, no entanto, fora do bloco de times que teria vaga assegurada nos playoffs. Esse pelotão é fechado justamente pelo Chicago Fire, seu rival desta quarta-feira, que tem nove pontos (duas vitórias, três empates e duas derrotas).

O time de Nova York fez três partidas em seus domínios e todas elas terminaram empatadas. Duas não tiveram movimentação de placar (DC United e Montreal Impact) e uma ficou no 2 a 2 (Los Angeles FC).

A única baixa do time comandado pelo técnico espanhol Domenec Torrent por motivo de lesão para o confronto desta quarta-feira deve ser o meio-campista argentino Valentin Castellanos (cinco jogos na edição 2019 da MLS, um gol). Ele sofreu uma concussão que o tirou da partida em Washington e deve seguir de fora nesta quarta-feira sendo liberado apenas para o jogo de sábado, 27 de abril, também em casa, contra o Orlando City.

A forma atual do Chicago Fire

O Chicago Fire entrou em campo no sábado, 20 de abril, para encarar o Colorado Rapids. Em casa, obteve seu melhor resultado na temporada. Goleou por 4 a 1 aumentado sua sequência invicta para quatro confrontos (duas vitórias e dois empates).

Três jogos dessa série, no entanto, foram realizados em Illinois. Como visitante, o time disputou somente duas partidas na temporada 2019. Foi derrotado pelo Los Angeles Galaxy por 2 a 1 e empatou, por 2 a 2, com o Toronto FC.

O técnico sérvio Veljko Paunovic tem uma série de problemas de lesão para lidar antes do confronto desta quarta-feira. Estão aos cuidados do departamento médico os defensores Jorge Corrales (duas partidas na versão 2019 da MLS, sem gol) e Andre Reynolds II (ainda sem atuações); e os meio-campistas Raheem Edwards (um jogo, um gol), Przemyslaw Frankowski (quatro jogos, sem gol) e Fabian Herbers (dois jogos, um gol).

Prognóstico final para New York City x Chicago Fire

A diferença de somente um ponto na tabela de classificação entre as equipes após sete partidas realizada mostra que há equilíbrio técnico entre elas. O fator casa faz com que o prognóstico no sucesso do New York City seja o mais indicado para o duelo desta quarta-feira pela temporada regular pela edição 2019 da MLS.

Prognóstico New York City x Chicago Fire:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h57 de 22/4/2019