New England vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para New England Revolution x Houston Dynamo

Nosso palpite: New England vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para New England Revolution x Houston Dynamo

Sem vencer há quatro rodadas, mas ainda na zona de classificação para os playoffs, o Houston Dynamo encara o New England Revolution neste sábado, 29 de junho. O encontro faz parte da programação da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua edição 2019. Será realizado no estádio Gillette, em Foxborough. O início está agendado para 20h30 (horário de Brasília).

➔ Veja nossas opções recomendadas para apostar em Bet365 na Copa América 2019

Em meio às disputas da Copa América, Copa Ouro e Copa das Nações Africanas, a mais importante liga profissional dos Estados Unidos prossegue a programação de sua temporada regular, que conta com 34 partidas para cada uma das 24 equipes. Ao final dos confrontos, os sete primeiros colocados das duas conferências (Leste e Oeste) asseguram vaga nos playoffs eliminatórios que decidirão o campeão da temporada 2019 da MLS.

O desempenho recente do New England Revolution

O New England Revolution ostenta uma sequência invicta de cinco jogos na MLS. A série,no entanto, conta com mais empates (três) do que vitórias (duas) e não foi suficiente para tirar o time da décima primeira – penúltima – posição da tabela de classificação da Conferência Leste.

O jogo mais recente dessa lista foi 1 a 1 registrado, em casa, na quarta-feira, 26 de junho, contra o Philadelphia Union, líder da conferência. Como mandante, o New England apresenta números ligeiramente superiores. É o nono melhor dono da casa. Dos 27 pontos que disputou em seu estádio, colheu 11 (três vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo assinalado oito gols e sofrido 13.

A única baixa para partida deve ficar por conta do defensor Michael Mancienne (oito jogos na versão 2019 da MLS, sem gol), que está em processo de recuperação de lesão.

A forma atual do Houston Dynamo

Depois de conseguir somente um ponto dos últimos 12 que disputou na MLS, o Houston Dynamo caiu para quinta posição na Conferência Oeste. Tem 24 pontos (sete vitórias, três empates e cinco derrotas). São 13 a menos que o Los Angeles FC, líder.

Apesar da queda de rendimento, ainda apresenta ‘gordura’ de quatro pontos na comparação com o Real Salt Lake, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs que vão indicar o campeão da temporada 2019 da MLS.

Para o encontro deste sábado, o time provavelmente contará com três jogadores que estavam cedidos para seleções que foram eliminadas na primeira fase da Copa Ouro. São eles os hondurenhos Maynor Figueroa (dez jogos na temporada 2019 da MLS, sem gol) e Alberth Elis (12 jogos, cinco gols); e o salvadorenho Darwin Ceren (cinco jogos, sem gol).

É uma esperança de tentar melhorar o fraco desempenho da equipe como visitante. O Houston é o pior nesse critério em sua conferência. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou três (uma vitória e cinco derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido 11.

Prognóstico e palpite final para New England Revolution x Houston Dynamo

A trajetória de crescimento do New England Revolution e o fator casa fazem com que o prognóstico em seu sucesso diante do Houston Dynamo seja indicado como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela temporada regular da MLS em sua versão 2019.

Prognóstico e palpite final para New England Revolution x Houston Dynamo:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h41 de 28/6/2019