Serie B

25/11/2020

19:00

Nautico
Vitoria
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/11/2020 14:32.

As informações e o palpite para Náutico x Vitória

Em uma batalha direta contra a degola, Náutico e Vitória têm seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 25 de novembro. A partida coloca o ponto final da programação da vigésima terceira rodada da Série B do Brasileirão edição 2020. Será disputada no estádio dos Aflitos, em Recife. O início está marcado para 19h (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Náutico

Será o primeiro jogo em casa do Náutico sob a direção de Hélio dos Anjos. O treinador, que foi contratado para substituir ao demitido Gilson Kleina, fez sua estreia no sábado, 21 de novembro, em Maceió, no duelo contra o CRB. Viu sua equipe ser batida por 2 a 1. Pablo Dyego abriu o marcador para os alagoanos aos 47 minutos da primeira fase. No segundo tempo, Luidy ampliou aos 18 minutos. Aos 41 minutos, Álvaro, descontou, mas era tarde para reagir.

Ao ficar estacionado nos 20 pontos (quatro vitórias, oito empates e dez derrotas), o Náutico iniciou a disputa da vigésima terceira jornada ocupando a décima sétima posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Brasileirão. É o primeiro posto na zona de rebaixamento. De quebra, a derrota na capital de Alagoas ampliou para seis jogos seu jejum de sucessos. Foram quatro derrotas e dois empates no período. O time não ganha há mais de um mês.

Como mandante, o Timbu mantém seu padrão de desempenho. Também apresenta a quarta pior campanha no ranking dos donos da casa da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 30 pontos que disputou como coluna um conquistou 12 (duas vitórias, seis empates e duas derrotas) tendo assinalado 12 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Náutico

 

Náutico na temporada atual


A forma atual do Vitória

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Ainda não foi contra a Ponte Preta que o Vitória conseguiu alcançar pela primeira vez na Série B do Brasileirão dos sucessos seguidos. Depois de bater o Figueirense, por 3 a 0 na jornada anterior, o Leão ficou no empate sem gols com a Macaca na sexta-feira, 20 de novembro. Os dois jogos foram realizados no Barradão. O rubro-negro não emplaca uma sequência de dois sucessos desde fevereiro.

Com 25 pontos (cinco vitórias, dez empates e sete derrotas), inicio a disputa da vigésima terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro na décima sexta posição. É a primeira fora do Z4. Como visitante, todavia, o desempenho é bastante inferior. Tem a segunda pior campanha no ranking desse critério na Série B do Brasileirão. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou somente seis (seis empates e quatro derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 14.

Além do Vitória, somente o Oeste, lanterna do torneio e praticamente rebaixado para Série C, ainda não conseguiu vencer fora de seus domínios na edição 2020 da Série B do Brasileirão.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Náutico x Vitória:

Nem Náutico nem Vitória têm sido capazes de inspirar confiança em seus torcedores. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo opção indicada de palpite para o confronto desta quarta-feira pela vigésima terceira rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Náutico x Vitória:


Promoções

Dicas de aposta