bet365

As informações e o palpite para Náutico x CSA

Campeões estaduais, Náutico e CSA têm seus caminhos cruzados nesta sexta-feira, 28 de maio, em confronto que faz parte da primeira rodada da edição 2021 da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terá como sede o estádio Eládio de Barros Carvalho, mais conhecido como estádio dos Aflitos, em Recife. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Como funciona a Série B do Brasileirão

Divisão de acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, a Série B tem 20 participantes. Eles disputam 38 rodadas em turno e returno (ida e volta). Ao final, os quatro times que acumulam maior número de pontos ganham o direito de disputar a Série A no ano seguinte. O campeão ainda tem um ‘bônus’ que é a chance de começar a disputa da Copa do Brasil seguinte mais tarde. Entra na terceira fase do torneio. Os quatro piores na tabela de classificação são rebaixados para Série C, a Terceira Divisão do Brasileirão.

O desempenho recente do Náutico

O Náutico ergueu no domingo, 23 de maio, o troféu do Campeonato Pernambucano em sua edição 2021. Depois de dois empates por 1 a 1 com o Sport nas finais, levou a melhor na decisão por pênaltis. Confirmou, assim, a boa campanha que fez desde o início do torneio. O clube foi o melhor na fase de classificação do estadual. Acumulou 22 pontos (sete vitórias, um empate e uma derrota). Foram dois a mais do que o Sport, segundo colocado.

O regulamento permitiu que os dois primeiros pudessem pular a fase de quartas de final. Assim, nas semifinais, o Náutico apenas esperou o Santa Cruz. Bateu o Tricolor por 2 a 1 confirmando ter uma base bem montada. É ela que será a responsável por conduzir o time na sua segunda tentativa de acesso para divisão de elite do Brasileirão. O técnico Hélio dos Anjos não fez uma lista grande de pedidos de reforços para os cartolas. Quer apenas três novos jogadores. Um defensor, um meio-campista e um atacante.

A primeira experiência do Timbu na Segunda Divisão do Brasileirão após o acesso a partir da Série C por muito pouco não foi desastrosa. Depois de um início de campanha muito ruim, o time escapou por muito pouco de retornar para Terceira Divisão. Só depois da demissão de Gilson Kleina e da contratação de Hélio dos Anjos conseguiu colocar a casa em ordem e fugir da degola. Com 44 pontos (dez vitórias, 14 empates e 14 derrotas), ficou na décima sexta posição na tabela de classificação da versão 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro posto fora do Z4. Cinco pontos acima do Figueirense, que abriu a lista de rebaixados.

Provável escalação do Náutico

 

Náutico na temporada atual


A forma atual do CSA

Foi bem parecido o roteiro das finais do Campeonato Alagoano. Houve empate nas duas partidas entre CSA e CRB. A primeira ficou no 0 a 0. A segunda, no domingo, 23 de maio, ficou no 1 a 1. Dessa maneira, o troféu foi conquistado também nas cobranças de pênalti. O que mudou nessa história foi o fato de o CSA ter tido desempenho inferior na fase de classificação. Terminou o estágio na segunda posição. Acumulou 15 pontos (quatro vitórias, três empates e uma derrota). Um a menos do que o rival.

Nas semifinais, deixou o CSE pelo caminho. Empatou o primeiro jogo por 1 a 1. Na partida em que foi o mandante, marcou 3 a 0. O time, que na temporada passada deixou escapar a chance de subir para Série A do Brasileirão apenas nas últimas rodadas ao registrar dois empates contra Brasil de Pelotas (1 a 1) e justamente o Náutico (1 a 1) parando nos 58 pontos (16 vitórias, dez empates e 12 derrotas), suficiente apenas para render a quinta colocação, a primeira fora da zona de acesso, três pontos abaixo do Cuiabá, que fechou o G4, foi forçado a trocar o comando.

Depois da eliminação do CSA na segunda fase da Copa do Brasil e nas quartas de final da Copa do Nordeste, o técnico Mozart, que foi o responsável pela reação que quase levou o time ao acesso na temporada 2020, preferiu deixar o clube e aceitar proposta para comandar a Chapecoense na Série A. Bruno Pivetti, que estava no Tombense, que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, ocupou o posto. Porém, já terá que administrar uma baixa para Segundona. O atacante Rodrigo Pimpão deixou o clube. Acertou contrato com o Operário-PR, um rival na Série B.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Náutico x CSA:

Dono de um time mais consolidado, o Náutico tem o prognóstico em seu sucesso diante do CSA o palpite indicado para o confronto desta sexta-feira pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Náutico x CSA:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta