Serie B

18/09/2020

21:30

Nautico
Chapecoense AF
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/09/2020 21:25.

As informações e o palpite para Náutico x Chapecoense

A Chapecoense entra em campo nesta sexta-feira, 18 de setembro, para cumprir seu compromisso pela décima rodada da Série B do Brasileirão pela primeira vez com o status de campeã catarinense. Vai enfrentar o Náutico no estádio dos Aflitos, em Recife. O encontro tem pontapé inicial marcado para 21h30 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C. 

O desempenho recente do Náutico

O Náutico não tardou a reagir. Após ser batido pelo Brasil, por 2 a 1, em Pelotas, tendo sua sequência invicta de seis partidas (quatro empates e duas vitórias) quebrada, marcou 3 a 1, em Recife, em partida pela nona jornada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dessa maneira, alcançou os 13 pontos (três vitórias, nove empates e duas derrotas). Está na nona posição da tabela de classificação. Tem quatro pontos que o América-MG, quarto colocado e último time na zona de acesso para Série A. Como mandante, tem a quinta melhor campanha do torneio. Dos 15 pontos que disputou como coluna um colheu nove (duas vitórias e três empates) tendo assinalado oito gols e sofrido cinco.

Liberado de seu período de quarentena, o atacante Kieza voltou aos treinamentos e está à disposição do técnico Gilson Kleina para o confronto desta sexta-feira. Contudo, longe de sua melhor condição física, dificilmente será relacionado entre os titulares. O mais provável é que fique no banco de reservas.

Provável escalação do Náutico

 

Náutico na temporada atual


A forma atual da Chapecoense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Chapecoense tirou uma ‘licença’ da Série B do Campeonato Brasileiro. Teve suas partidas remanejadas no torneio para que pudesse disputar as finais do Campeonato Catarinense com o Brusque. Marcou 2 a 0 (casa) e 1 a 0 (fora) ficando com a taça. Foi o quinto ano seguido em que chegou à decisão. Porém, no ano passado, havia perdido o título para o Avaí.

Seu último jogo na Segunda Divisão do Brasileirão foi em 6 de setembro. Também um clássico local. Em Chapecó, bateu o Avaí por 1 a 0. Com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e uma derrota), ocupa a quinta colocação, a primeira fora do pelotão de elite. No entanto, realizou duas partidas a menos que a maioria dos rivais.

Como visitante, apresenta a décima primeira melhor campanha da Série B. Dos nove pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou quatro (uma vitória, um empate e uma derrota) tendo marcado dois gols e sofrido o mesmo número de tentos. O atacante Bruno Silva teve seu retorno ao clube confirmado nesta semana. Ainda depende da regularização da documentação para ficar liberado para atuar.

Provável escalação da Chapecoense

 

Chapecoense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Náutico x Chapecoense:

Dona de um sistema tático mais equilibrado, a Chapecoense tem o prognóstico em sua vitória contra o Náutico o palpite mais indicado para o encontro desta sexta-feira pela décima rodada da versão 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Náutico x Chapecoense:


Promoções

Dicas de aposta