Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:43.

As informações e o palpite para Napoli x Verona

Defendendo seu lugar no G4 do Campeonato Italiano e lutando para garantir o direito de disputar a próxima edição da Champions League, o Napoli recebe o Verona neste domingo, 23 de maio. O encontro faz parte da programação da trigésima oitava – última – rodada da temporada 2020/2021 da Série A. Terá como palco o estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles. O início está agendado para 15h45 (horário de Brasília), assim como os demais cinco jogos que encerram a disputa do torneio.

A Série A envia sete clubes para competições internacionais. Os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto ou sexto posto ganha vaga direta na Europa League. O sétimo colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Napoli

Desde sua eliminação na Europa League, na qual caiu na fase de 16 avos de final diante do Granada, o Napoli transformou sua entrada no G4 como obsessão. A dedicação exclusiva à disputa do Campeonato Italiano permitiu uma significativa melhoria de rendimento. Das 15 partidas que disputou quando passou a ter somente a Série A em sua agenda, a equipe napolitana ganhou 11. Colheu ainda três empates. Só perdeu uma vez.

No domingo, 16 de maio, mesmo atuando em Florença, superou a Fiorentina por 2 a 0. Dessa maneira, chega à rodada final dependendo somente de seu resultado para garantir um lugar na fase de grupos da versão 2021/2022 da Champions League. Com 76 pontos (24 vitórias, quatro empates e nove derrotas), ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. É o último posto que dá direito a disputar o mais importante torneio de clubes do Velho Continente.

Com a Juventus em sua cola, com somente um ponto a menos, para não depender de qualquer outro resultado, precisa vencer. Como mandante, no entanto, seu desempenho é ligeiramente inferior. Figura na quinta posição do ranking dos donos da casa da Série A. Dos 54 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 39 (12 vitórias, três empates e três derrotas). Fez 49 gols e sofreu 39. Lesões devem deixar de fora da partida deste domingo os defensores Faouzi Ghoulan (11 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano, sem gol) e Kalidou Koulibaly (26 jogos, sem gol) e o meia Stanislav Lobotka (15 jogos, sem gol).

Provável escalação do Napoli

 

Napoli na temporada atual


A forma atual do Verona

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Verona já há algum tempo entrou no modo ‘feliz temporada nova’. Sem forças para lutar por um lugar em torneios internacionais e sem perigo de ser rebaixado, tem se arrastado pelos gramados apenas cumprindo a tabela estabelecida pela Série A. Na segunda-feira, 17 de maio, em seu último jogo caseiro, após estar duas vezes em vantagem no marcador, cedeu o empate, por 2 a 2, para o Bologna.

Dessa maneira, estendeu para oito partidas seu jejum de sucessos. A última vez que alcançou uma vitória foi na primeira partida de abril quando marcou 2 a 0 no Cagliari atuando fora de seus domínios. Desde então, pontuou com três igualdades e deixou o campo derrotado em cinco oportunidades. Com 44 pontos (11 vitórias, 11 empates e 15 derrotas), figura na décima posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. São 17 pontos a menos do que a Roma, sétima colocada e última equipe na zona de classificação para competições internacionais.

Como visitante, mantém o padrão de pontuação. Também figura na décima posição do ranking desse quesito da Série A. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 20 (cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas). Fez 22 gols e sofreu 24. O meia Antonin Barak (34 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano, sete gols), suspenso, fica fora do jogo deste domingo. Também não deve estar disponível para o encontro, porém por problema de lesão, o meia Ronald Vieira (quatro jogos, sem gol).

Provável escalação do Verona

 

Verona na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Napoli x Verona:

Contra um Verona que não vem demonstrando qualquer disposição nessa reta final de disputa, o Napoli tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para a última rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Napoli x Verona:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta