Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 15:06.

As informações e o palpite para Napoli x Udinese

Defendendo sua vaga no G4 do Campeonato Italiano, o Napoli recebe a Udinese nesta terça-feira, 11 de maio. O duelo dá a largada na programação da trigésima sexta – antepenúltima – jornada da Série A em sua edição 2020/2021. O palco será o estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles. O início está agendado para 15h45 (horário de Brasília).

A Série A envia sete clubes para competições internacionais. Os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto ou sexto posto ganha vaga direta na Europa League. O sétimo colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Napoli

O Napoli voltou a figurar no G4, a zona de classificação para próxima edição da Champions League do Campeonato Italiano, na jornada de final de semana. No sábado, 8 de maio, superou o Spezia, fora de casa, por 4 a 1. Foi um atropelamento. Entrou em campo em ritmo acelerado e marcou 3 a 0 antes do intervalo. Na segunda etapa, apenas administrou a vantagem ampliando sua sequência invicta para cinco jogos (três vitórias e dois empates).

Alcançou o patamar de 70 pontos (22 vitórias, quatro empates e nove derrotas). Ocupa a quarta posição. Tem um ponto a mais do que a Juventus, que, agora, é a única ameaça ao seu posto uma vez que a Lazio, que também estava nessa batalha, foi derrotada pela Fiorentina e ficou parada nos 64 pontos ocupando a sexta posição, na zona de classificação para Europa League.

Como mandante, no entanto, o Napoli tem desempenho inferior. É o quinto colocado no ranking dos donos da casa da Série A. Dos 51 pontos que disputou no estádio Diego Armando Maradona, conquistou 36 (11 vitórias, três empates e três derrotas). Marcou 44 gols e teve sua defesa vazada em 18 oportunidades. Tem um número relativamente grande de dúvidas médicas para o encontro desta terça-feira. Estão na enfermaria e provavelmente não serão liberados para a partida os defensores Faouzi Ghoulam (11 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano, sem gol), Kalidou Koulibaly (26 jogos, sem gol) e Nikola Maksimovic (17 jogos, sem gol); o meia Stanislav Lobotka (15 jogos, sem gol) e o atacante Dries Mertens (26 jogos, nove gols).

Provável escalação do Napoli

 

Napoli na temporada atual


A forma atual da Udinese

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Udinese claramente tirou o pé do acelerador. Com a missão de evitar o rebaixamento, que é seu objetivo principal, cumprida, o time de Udine vai apenas cumprindo tabela. Nas últimas oito rodadas, sofreu cinco derrotas. No sábado, 8 de maio, atuando na Dacia Arena, ficou no empate, por 1 a 1, com o Bologna, que está na mesma situação.

Com 40 pontos (dez vitórias, dez empates e 15 derrotas), ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação. Tem 18 pontos a menos do que a Roma, sétima colocada e última equipe na região que rende vagas em competições europeias, e nove pontos a mais do que o Benevento, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como visitante, o desempenho da Udinese é até melhor. Figura na oitava posição do ranking dos visitantes do Campeonato Italiano. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 21 (cinco vitórias, seis empates e seis derrotas). Marcou 26 gols e teve sua defesa vazada em 29 ocasiões. Seu departamento médico está com frequência alta. Sofrem com lesões e não devem estar disponíveis para o confronto desta terça-feira o defensor Rodrigo Becão (32 jogos na temporada 2020/2021 da Série A, um gol); o meia Mato Jajalo (um jogo, sem gol); e os atacantes Jayden Braaf (quatro jogos, um gol), Gerard Deulofeu (13 jogos, um gol), Ilija Nestorovski (22 jogos, dois gols) e Ignacio Pusseto (11 jogos, três gols).

Provável escalação da Udinese

 

Udinese na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Napoli x Udinese:

Mostrando apetite para buscar os pontos necessários que o levem para Champions League, o Napoli tem o prognóstico em sua vitória contra a Udinese o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira pela trigésima sexta rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Napoli x Udinese:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta