San Paolo

Serie A

01/11/2020

14:00

SSC Napoli
Sassuolo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/11/2020 13:54.

As informações e o palpite para Napoli x Sassuolo

Igualados na pontuação e vice-líderes do Campeonato Italiano, Napoli e Sassuolo têm seus caminhos cruzados neste domingo, 1 de novembro. A partida faz parte da programação da sexta rodada da Série A em sua temporada 2020/2021. Terá como palco o estádio San Paolo, em Nápoles. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Napoli

O Napoli teve um período mais curto de preparação para o duelo. Teve compromisso na quinta-feira, 29 de outubro, pela segunda rodada da fase de classificação da Europa League. Conseguiu a recuperação na competição, na qual estreou com derrota, em casa, por 1 a 0, para o AZ Alkmaar, da Holanda. Marcou 1 a 0, na Espanha, no Real Sociedad.

Coube a Politano, aos 11 minutos da fase final, fazer o gol da vitória. Foi a única finalização certa da equipe em todo o confronto, que teve domínio dos espanhóis. Os donos da casa dispararam 14 arremates, contudo, só três foram no alvo. Apesar de comemorar a conquista dos três pontos, os napolitanos tiveram uma baixa no duelo. O atacante Lorenzo Insigne, lesionado, deixou o gramado logo aos 21 minutos da fase inicial. Está fora do duelo deste domingo.

No Campeonato Italiano, com 11 pontos (quatro vitórias e uma derrota, uma vez que teve um ponto descontado por seu não-comparecimento na partida contra a Juventus), o Napoli iniciou a disputa da sexta rodada na segunda posição da tabela de classificação. Dois pontos abaixo do Milan, líder. Em casa, venceu os dois jogos que disputou. Marcou 6 a 0 no Genoa e 4 a 1 na Atalanta.

Provável escalação do Napoli

 

Napoli na temporada atual


A forma atual do Sassuolo

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sassuolo, apesar de ter contado com a semana livre de preparação, enfrenta uma série de problemas para escalar o time para o confronto deste domingo. Entre atletas em quarentena e lesionado, são seis a prováveis baixas para o confronto. Estão aos cuidados do departamento médico Berardi, Caputo, Haraslin, Toljan, Romagna e Defrel.

O time faz uma campanha bem acima das expectativas nesse início de temporada mantendo um estilo extremamente agressivo de atuar. Tem o melhor ataque da Série A. Foram 16 gols assinalados. Média superior a três por partida. Supera até mesmo a Atalanta, que nos últimos anos tem liderado no ranking de bola na rede do Campeonato Italiano.

Acumulou também 11 pontos (três vitórias e dois empates) nas primeiras jornadas do torneio. Acaba figurando na terceira posição da tabela de classificação por levar desvantagem na comparação com o Napoli quando os critérios de desempate são levados em consideração. Fruto de seu sistema defensivo que fica mais exposto ser vazado bom bem mais facilidade. Sofreu nove tentos.

Provável escalação do Sassuolo

 

Sassuolo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Napoli x Sassuolo:

O Napoli tem uma equipe mais equilibrada e com um elenco tecnicamente superior ao Sassuolo. Assim, o prognóstico em seu sucesso é a opção mais adequada de palpite para o confronto deste domingo pela sexta rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Napoli x Sassuolo:


Promoções

Dicas de aposta