Inter vence!
Aposte agora em Betfair

 

Prognóstico para Napoli x Internazionale

Nosso palpite: Inter vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Napoli x Internazionale

Caberá ao clássico entre Napoli e Internazionale concluir a programação da décima oitava jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano, a primeira depois da paralisação do torneio para as festas de final de ano e a penúltima do primeiro turno. O encontro será realizado nesta segunda-feira, 6 de janeiro, feriado nacional na Itália, no estádio San Paolo, em Nápoles, a partir das 16h45 (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Napoli

O Napoli ganhou no final de 2019 um novo comandante. Gennaro Gattuso, que fez no Milan seu primeiro trabalho de treinador, assumiu o clube após a demissão do veterano Carlo Ancelotti, vítima de um conflito entre cartolas e jogadores. Ele pendeu para o lado dos atletas na batalha e acabou sendo dispensado.

O clima no clube segue pesado e isso deve fazer com que alguns atletas deixem a equipe de Nápoles deixem o time até o final do mês, durante o período de transferências. Porém, com o novo treinador, a equipe conseguiu vencer na última partida antes do recesso. Bateu, de virada, o Sassuolo, fora de casa, por 2 a 1.

Com isso, alcançou o patamar de 24 pontos (seis vitórias, seis empates e cinco derrotas). O suficiente para que iniciasse a disputa da décima oitava jornada na oitava posição, cinco pontos abaixo do Cagliari, sexto colocado e último time na região que concede vaga para a disputa de torneios internacionais.

Como mandante, o desempenho do Napoli é um pouco inferior. O time é o décimo colocado no ranking dos donos da casa da Série A. Dos 24 pontos que disputou no estádio San Paolo ganhou 11 (três vitórias, dois empates e oito derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido oito.

Provável escalação do Napoli

Napoli na temporada atual

A forma atual do Internazionale

A Internazionale também espera movimentação em seu elenco no período de transferências de janeiro, mas de chegada. O técnico Antonio Conti tem se queixado da falta de opções, especialmente ofensivas.

Porém, ao menos na partida desta segunda-feira ainda terá que se virar com o que tem em mãos. Foi o elenco que não teve capacidade de levar a Inter à frente na Champions League. Alcançou apenas a terceira posição em um grupo que tinha Barcelona e Borussia Dortmund. Dessa maneira, o time foi ‘rebaixado’ para Europa League. Vai encarar o Ludogorets, da Bulgária, na segunda fase da competição.

Mas, ao menos no Campeonato Italiano, tem conseguido travar uma acirrada batalha com a Juventus pela liderança. Com 42 pontos (13 vitórias, três empates e uma derrota), iniciou a disputa da jornada 18 em pé de igualdade com a Velha Senhora na pontuação, mas levando vantagem quando os critérios de desempate eram considerados.

Como visitante, a Inter tem o melhor desempenho do torneio. Dos 24 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com 22 (sete vitórias e um empate) tendo marcado 19 gols e sofrido oito.

Provável escalação da Internazionale

Internazionale na temporada atual


Promoção para fazer seu dinheiro render mais

Oferta de Sportingbet para Napoli e Inter garante dinheiro na conta com gol de estrelas

Prognóstico e palpite final para Napoli x Internazionale

Depois de acusar o cansaço como causa de sua queda de rendimento no final de 2019, a Inter teve tempo para recuperar os atletas. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso diante de um Napoli em transição é a opção mais adequada de palpite para o encontro desta segunda-feira pela décima oitava jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Napoli x Internazionale:

Cotação de 2,60* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h27 de 2/1/2020