Diego Armando Maradona

Serie A

03/04/2021

10:00

SSC Napoli
Crotone
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 09:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 09:56.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Napoli x Crotone

Em trajetória de ascensão, o Napoli tem o pior time do Campeonato Italiano edição 2020/2021 em seu caminho. Neste sábado, 3 de abril, vai receber o Crotone no estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles, no encontro que cumpre a programação estabelecida pela tabela da vigésima nona rodada da Série A. A previsão é de que a bola comece a rolar às 10h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto lugar tem vaga direta na Europa League. O sexto colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Napoli

O Napoli colheu quatro vitórias e um empate nas últimas cinco jornadas do Campeonato Italiano. Nas últimas duas rodadas, obteve sucessos em dois clássicos seguidos atuando fora de seus domínios. Superou, primeiro, o Milan, por 1 a 0, e, antes da parada de suas semanas do torneio para a realização das primeiras rodadas das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022, bateu a Roma por 2 a 0.

Chegou, dessa maneira, aos 53 pontos (17 vitórias, dois empates e oito derrotas). Passou a ocupar a quinta posição na tabela de classificação. Está dois pontos abaixo de Juventus (terceira colocada) e Atalanta (quarta), que fecham o bloco de times que teriam o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Subir uma posição e ter o direito de participar na temporada seguinte a mais importante competição de clubes do continente é a meta que resta para os napolitanos.

Como mandante, o desempenho do Napoli já é de G4. O time figura na quarta posição no ranking dos donos da casa da Série A. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um, colheu 28 (nove vitórias, um empate e três derrotas). Assinalou 33 gols e teve sua defesa vazada em 11 ocasiões. As dúvidas para o encontro desse sábado, por problemas de lesão, ficam por conta do goleiro David Ospina (15 atuações na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano); dos defensores Faouzi Ghoulam (11 jogos, sem gol) e Amir Rrahmani (nove jogos, sem gol); do meia Diego Demme (17 jogos, dois gols); e do atacante Dries Mertens (18 jogos, sete gols).

Provável escalação do Napoli

 

Napoli na temporada atual


A forma atual do Crotone

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Crotone mostrou evolução desde a entrada do técnico Serse Cosmi. Porém, as limitações técnicas do elenco não são capazes de dar muitas esperanças em uma reação que evite o retorno da equipe para Série B do Campeonato Italiano. Depois de uma estreia com derrota por goleada, por 5 a 1, para Atalanta, o otimismo até pode ser percebido com a vitória, por 4 a 2, em cima do Torino. Mas o choque da realidade acabou sendo mais forte.

Diante da Lazio, em Roma, o Crotone mostrou disposição. Depois de estar duas vezes em desvantagem, buscou o empate. Porém, ao sofrer o terceiro tento não teve mais forças. Acabou perdendo por 3 a 2. O balde de água fria, no entanto, foi atirado na jornada seguinte. Em casa, contra o Bologna, abriu frente de dois tentos. Mas levou a virada e novamente deixou o gramado derrotado por 3 a 2.

Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e 12 derrotas), segue enfiado na vigésima – última – posição da tabela de classificação do Campeonato Italiano. A desvantagem na comparação com o Torino, décimo sétimo colocado e primeiro fora da região da degola, está na casa de oito pontos. A equipe é a única que ainda não venceu fora de seus domínios na edição atual da Série A. Dos 42 pontos que disputou como visitante, colheu somente dois (dois empates e 12 derrotas). Fez 12 gols e sofreu 41. Para o duelo deste sábado, são esperadas as baixas, por lesão, do defensor Sebastiano Luperto (20 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano, sem gol) e do meia Luga Cigarini (seis jogos, sem gol).

Provável escalação do Crotone

 

Crotone na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Napoli x Crotone:

Contra um Crotone limitadíssimo tecnicamente, o Napoli tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste sábado pela vigésima nona rodada do Campeonato Italiano em sua temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Napoli x Crotone:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta