PSG vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Nantes x PSG

Nosso palpite: PSG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Nantes x PSG

Após escrever mais uma página em seu livro de vexames, o Paris Saint-Germain tem nesta quarta-feira, 17 de abril, a oportunidade de conquistar, com seis rodadas de antecipação, o título do Campeonato Francês versão 2018/2019. Vai enfrentar em jogo que foi adiado da vigésima oitava jornada, o Nantes. A partida será realizada no estádio de la Beaujoire, em Nantes. O início está marcado para 14h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Depois do confronto, pela primeira vez depois da paralisação de final de ano da Ligue 1 todos os 20 participantes da disputa terão o mesmo número de confrontos. Restarão seis jornadas para que seja cumprida a tabela do torneio que conduz campeão e vice para Liga dos Campeões da Europa. O terceiro colocado também pode chegar lá, mas precisa disputar as eliminatórias. O quarto colocado segue para Liga Europa.

A zona de rebaixamento conta com os três últimos classificados na tabela, mas é dividida em duas categorias. Os dois piores vão direto para Ligue 2. O antepenúltimo ainda tem oportunidade de disputar mata-mata com o terceiro classificado da Segunda Divisão visando tentar evitar o descenso.

O desempenho recente do Nantes

Diante de todas essas possibilidades, o Nantes nada mais tem a fazer nessa reta final de temporada a não ser cumprir a tabela pré-determinada. Não luta por vaga em torneios em competições internacionais nem sofre real ameaça de rebaixamento.

Apesar dessa falta de objetivos, o time produziu um resultado inesperado na sexta-feira, 12 de abril, pela trigésima segunda rodada. Após quatro derrotas seguidas, bateu o Lyon, que está na briga pelo vice-campeonato, por 2 a 1.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 34 pontos (nove vitórias, sete empates e 15 derrotas). Ocupa a décima quinta posição na classificação. Tem nove pontos a mais que o Dijon, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. É uma diferença gigantesca diante do padrão de pontuação das equipes do Z3.

Como mandante, seus números são um pouco melhores. Nesse quesito, o Nantes é o décimo terceiro melhor da Ligue 1. Dos 45 pontos que disputou em seu estádio, conquistou 22 (seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas). Assinalou 26 gols e sofreu 19.

Os problemas de lesão para o encontro desta quarta-feira são o meio-campista Valentin Eysseric (cinco jogos na versão 2018/2019, um gol) e o atacante Antonio Mance (quatro jogos, sem gol).

A forma atual do Paris Saint-Germain

Eliminado pelo Manchester United, desfalcado de dez jogadores, em casa, depois de ter vencido o jogo de ida, na Inglaterra, por 2 a 0, nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Eliminado da Copa da Liga da Inglaterra ao perder, em casa, de virada, para o Guingamp, que está na zona rebaixamento do Campeonato Francês, na Copa da Liga da França.

Quem pensava que a lista de vexames do Paris Saint-Germain na temporada 2018/2019 havia terminado, se enganou. No domingo, 14 de abril, pela trigésima segunda rodada da Ligue 1, o time foi goleado pelo Lille, segundo colocado do torneio, por 5 a 1, no campo do adversário.

No caso do Campeonato Francês, a derrota trará prejuízos apenas no lado moral. Afinal, não há mais como perder o título. Com 81 pontos (26 vitórias, três empates e duas derrotas), o PSG provavelmente nem precisaria mais pontuar para ficar com a taça. Bastaria o Lille, vice-lider com 64, não vencer um dos seis jogos que restam.

Porém, para não deixar a definição da taça na mão do rival, basta vencer um de seus compromissos. Depois do massacre sofrido no domingo, certamente o técnico Thomas Tuchel deseja fechar a conta nesta quarta-feira. Para isso, não terá novamente o atacante brasileiro Neymar (13 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Francês, 13 gols), que segue em processo de recuperação de lesão. Também estão aos cuidados do departamento médico e são considerados dúvidas para o encontro os defensores Thomas Meunier (20 jogos, três gols) e Thiago Silva (25 jogos, sem gol); o meio-campista Angel di Maria (25 jogos, nove gols); e o atacante Edinson Cavani (16 jogos, 17 gols).

Prognóstico final para Nantes x PSG

Não há como imaginar que o PSG não tenha uma reação depois do vexame de domingo. Assim, o prognóstico no sucesso do time da capital é a melhor opção de palpite para o confronto desta quarta-feira na partida contra o Nantes que conclui a programação da vigésima oitava rodada do Campeonato Francês em sua edição 2018/2019.

Prognóstico Nantes x PSG:

Cotação de 1,67* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 17h46 de 15/4/2019