Nantes vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Nantes x Olympique de Marselha

Nosso palpite: Nantes vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Nantes x Olympique de Marselha

Caberá ao encontro envolvendo Nantes e Olympique de Marselha dar o pontapé inicial à programação deste sábado, 17 de agosto, da segunda jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Francês. O duelo terá como cenário o estádio de la Beaujoire, em Nantes. A previsão é de que a bola comece a rolar às 12h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá.

Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Nantes

O Nantes ficou de mãos abanando em sua partida de estreia na nova edição da Ligue 1. No domingo, 11 de agosto, encarou o Lille, vice-campeão da versão 2018/2019 do Campeonato Francês, no estádio do rival, e deixou o campo derrotado por 2 a 1 sem ter marcado um gol sequer.

Os donos da casa abriram vantagem aos 19 minutos da etapa inicial com Osimhen. O empate do Nantes teve a colaboração do Lille. Celik, aos seis minutos da segunda etapa, mandou contra sua própria rede. Mas Osimhen assinalou aos novamente aos 35 minutos assegurando os primeiros três pontos para os donos da casa. Dessa vez Celik resolveu trabalhar a favor prestou a assistência para que seu companheiro colocasse a bola na rede.

Apesar da derrota, o Nantes não fez uma atuação ruim. Pelo contrário, conseguiu manter equilíbrio durante a maior parte da partida. Teve números similares de posse de bola (54% a 46% em favor dos mandantes) e igualou-se em tentativas de finalização (13) e chutes na direção certa (três).

Mostrou, no entanto, deficiência na qualidade das finalizações com nove chutes para fora e também falta de maior capacidade defensiva interceptando somente uma tentativa de tiro dos rivais.

A forma atual do Olympique de Marselha

Desastre é a palavra adequada para qualificar a estreia do Olympique de Marselha na versão 2019/2020 do Campeonato Francês. Tendo trocado de comando e atuando em seus domínios, o time foi batido, por 2 a 0, pelo Reims mostrando os mesmos defeitos da edição anterior do torneio.

Com 64% de posse de bola, mostrou absoluta ineficiência na criação de jogadas ofensivas. Foram somente dez as oportunidades de finalização. Dessas, somente duas tiveram a direção certa e acabaram sendo interceptadas pelo goleiro Rajkovic.

Na defesa, o time continuou com sua postura frouxa. O Reims, sem pressionar em busca da vitória, criou oito chances de arriscar chutes e acertou o alvo em cinco oportunidades. Dia, aos 13 minutos da etapa final, abriu o marcador. Hyun-Jun, aos 45 minutos, aproveitando-se do desespero dos donos da casa que se abriram na tentativa de alcançar o empate fez o segundo.

Prognóstico e palpite final para Nantes x Olympique de Marselha

Embora ambos os times tenham sido derrotados na primeira rodada, a qualidade do futebol apresentado pelo Nantes faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção de palpite para o encontro deste sábado com o Olympique de Marselha pela segunda rodada da temporada 2019/2020 da Ligue 1.

Prognóstico e palpite final para Nantes x Olympique de Marselha:

Cotação de 2,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h32 de 14/8/2019