Nantes vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Nantes x Monaco

Nosso palpite: Nantes vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Nantes x Monaco

Defendendo a vice-liderança do Campeonato Francês, o Nantes recebe o Monaco nesta sexta-feira, 25 de outubro, em confronto que abre a programação da décima primeira rodada da edição 2019/2020 da Ligue 1. O encontro terá como cenário o estádio de la Beaujoire, em Nantes. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h45 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Nantes

O Nantes teve na décima jornada sua sequência de três vitórias interrompida pelo Metz, que faz sua temporada de retorno à divisão de elite do futebol francês. No sábado, 19 de outubro, levou 1 a 0 na casa do adversário.

Teve sua atuação comprometida pela expulsão do defensor Molla Wague. Ele recebeu o cartão vermelho por jogo violento aos 17 minutos da segunda etapa quando o placar ainda está igualado. Os visitantes ainda tentaram segurar o empate, mas acabaram vendo sua defesa ser vazada aos 41 minutos por Diallo.

Com isso, o time ficou estacionado nos 19 pontos (seis vitórias, um empate e duas derrotas). Viu o PSG abrir cinco pontos de frente na liderança. Mas essa, na prática, não é abriga, uma vez que os parisienses são franco favoritos para ficar com a taça. A batalha mesmo é pelo vice. Nesse caso, o Nantes tem frente de dois pontos na comparação com o Reims, terceiro colocado.

Como mandante, o clube somou 13 (quatro vitórias e um empate) dos 15 pontos que disputou. Marcou quatro gols em seus domínios e não teve sua defesa vazada. Foram quatro vitórias pelo placar mínimo.

A forma atual do Monaco

O Monaco, depois de um início ruim de temporada, iniciou uma reação que contou com três vitórias nas últimas quatro jornadas. A mais recente aconteceu no domingo, 20 de outubro. Em casa, os monegascos marcaram 3 a 2 no Rennes.

Chegaram, dessa maneira, ao patamar de 12 pontos (três vitórias, três empates e quatro derrotas). Passaram a dividir a décima segunda posição com Rennes, Amiens e Toulouse. Quando usados os critérios de desempate, passaram a figurar no décimo quarto posto.

Abriram frente de dois pontos em relação ao Nimes, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. O desempenho como visitante, no entanto, é de região de degola. O Monaco é o segundo pior nesse quesito na Ligue 1. Dos 12 pontos que disputou como coluna dois levou dois (duas vitórias e dois empates) tendo assinalado três gols e sofrido oito.

Prognóstico e palpite final para Nantes x Monaco

Dono de uma defesa sólida, que foi vazada seis vezes na Ligue 1 e nenhuma delas em casa, o Nantes encara o Monaco, que tem o pior sistema defensivo do torneio. Já viu sua rede ser balançada 21 vezes. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é o mais indicado para o confronto desta sexta-feira pela décima primeira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Nantes x Monaco:

Cotação de 2,70* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h23 de 23/10/2019