Coupe de France

10/02/2021

10:45

Nantes
Lens
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/02/2021 10:39.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/02/2021 10:39.

As informações e o palpite para Nantes x Lens

No primeiro jogo após entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Francês, o Nantes tem em seu caminho o Lens. A partida, contudo, não vale pela Ligue 1, mas é a estreia de ambos na edição 2020/2021 da Copa da França. Faz parte da programação da fase de 32 avos de final do torneio. Terá como palco o estádio de la Beaujoire, em Nantes. O início está marcado para 10h45 (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. É realizada desde 1917. As definições acontecem em jogos únicos. Em caso de igualdade, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios estabelecidos para desempate.

O desempenho recente do Nantes

O Nantes caiu diante do Lille, líder do Campeonato Francês, no domingo, 7 de fevereiro. Atuando em casa no encontro pela vigésima quarta rodada da Ligue 1, acabou levando 2 a 0. Isso estendeu seu jejum de vitórias para 15 partidas. Foram oito empates e sete derrotas desde 22 de novembro.

O que vinha sendo adiado principalmente pelos resultados ruins da ‘turma do fundão’ acabou sendo concretizado. O clube acabou entrando na zona de rebaixamento. Ao ficar estacionado nos 19 pontos (três vitórias, dez empates e 11 derrotas), caiu para décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação do Campeonato Francês. Três pontos abaixo do Lorient, que subiu para o décimo sétimo posto ao bater o Reims por 1 a 0.

Como mandante, o desempenho é um ligeiramente superior. É o quarto pior no ranking dos donos da casa da Ligue 1. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 12 (duas vitórias, seis empates e quatro derrotas) tendo feito 12 gols e sofrido nove. Ou seja, se dependesse somente desses resultados ainda estaria fora da região da degola. Com 22 gols marcados, seu ataque é o segundo pior do Campeonato Francês. Só o Dijon, que fez 17 gols e também está na zona de rebaixamento, tem desempenho inferior nesse quesito.

Provável escalação do Nantes

 

Nantes na temporada atual


A forma atual do Lens

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Lens fez dois jogos seguidos em casa pelo Campeonato Francês. Colheu dois empates. O primeiro, após ter ficado em desvantagem de dois tentos contra o Olympique de Marselha ainda no primeiro tempo. Reagiu na fase final e o duelo ficou nos 2 a 2. No sábado, 6 de fevereiro, a rede não balançou no encontro com o Rennes.

Com 36 pontos (dez vitórias, seis empates e oito derrotas), o Lens ocupa a sexta posição na tabela de classificação da Ligue 1. É o primeiro posto fora da região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada. Tem dois pontos a mais justamente que o Rennes, seu adversário mais recente, que fecha o pelotão de elite.

Como visitante, mantém o padrão de desempenho. Também é o sexto colocado no ranking desse quesito do Campeonato Francês. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 20 (seis vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo feito 17 gols e visto sua defesa ser vazada em 16 oportunidades.

Provável escalação do Lens

 

Lens na temporada atual


Estatísticas de ambos os times


Prognóstico e palpite final para Nantes x Lens:

O Lens tem se mostrado um time bem mais estável e confiável. O prognóstico em seu sucesso diante do Nantes é o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela fase de 32 avos de final da Copa da França versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Nantes x Lens:


Promoções

Dicas de aposta