Copa del Rey

06/01/2021

13:00

U. Mutilvera
Real Betis
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/01/2021 12:56.

As informações e o palpite para Mutilvera x Bétis

Embalado por uma boa atuação no derby contra o Sevilha, o Bétis tem o Mutilvera em seu caminho nesta quarta-feira, 6 de janeiro, em duelo pela fase de 32 avos de final da Copa do Rei da Espanha temporada 2020/2021. O palco do encontro será o estádio Municipal Valle de Aranguren, em Navarra. O início está agendado para 13h (horário de Brasília).

A competição adotou desde a edição passada um formato diferente. O sistema de ida e volta, que era adotado no momento em que os times da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol entravam na disputa, foi abolido. Assim, o padrão de definição em jogo único dos estágios iniciais foi mantido. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a prorrogação de 30 minutos é a primeira opção de desempate. Se não for suficiente, a definição é realizada através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Mutilvera

O Mutilvera é parte da Segunda Divisão B do Campeonato Espanhol que, apesar do nome, na verdade é a Terceira Divisão do país. O torneio está paralisado. Foi suspenso em 13 de dezembro para suas ‘férias’ de final de ano e só será retomado no próximo final de semana. Dessa maneira, seu último jogo na agenda de 2020 foi mesmo o encontro de estreia na Copa do Rei da Espanha.

Teve em seu caminho o Racing Santander, que já disputou a divisão de elite do futebol espanhol. Levou a melhor ao vencer, em casa, por 1 a 0. Gol assinalado por Brinol aos 31 minutos da etapa derradeira. Na briga pelo acesso, sua situação está mais difícil. Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e três derrotas), ocupa a quinta colocação da chave B do grupo 2.

Nessa primeira fase, o grupo é dividido em duas chaves com dez equipes cada. Elas se enfrentam em turno e returno e as três primeiras colocadas de cada chave seguem na briga pelo acesso. O Multivera está três pontos abaixo do SD Logrones, terceiro colocado e último clube no pelotão de elite de sua chave. Está mais próximo do Osasuna B, sétimo colocado, que tem dois pontos a menos e abre a zona de rebaixamento.

Provável escalação do Mutilvera

 

Mutilvera na temporada atual


A forma atual do Bétis

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Bétis teve no sábado, 2 de janeiro, o duelo contra o Sevilha. O encontro é aquele que apresenta o maior grau de rivalidade para os torcedores do clube e mostrava o adversário claramente como favorito. Não foi, entretanto, o que aconteceu nas quatro linhas. Embora o Sevilha tenha marcado primeiro, aos três minutos da fase derradeira com Suso, o alviverde não tardou a reagir.

Cinco minutos depois, Canales converteu cobrança de pênalti igualando o marcador. Teve, aos 30 minutos, novamente através de penalidade máxima, a chance de virar aos 30 minutos. No entanto, dessa vez a cobrança não foi convertida. Ela foi executada por Fekir e defendida por Bono. O Bétis deixou o gramado tendo ficado bem mais perto da vitória. Finalizou bem mais vezes (16 a 6). No entanto, embora tenha acertado o alvo no maior número de oportunidades (3 a 2), não conseguiu manter a mesma proporção nesse quesito.

Com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e nove derrotas), ocupa a décima posição na tabela de classificação de LaLiga. Tem sete pontos a menos que o Sevilha, sexto colocado e último time na região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada. Como visitante, mantém o padrão de desempenho. Também é o décimo colocado no ranking desse quesito do Campeonato Espanhol. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou nove (três vitórias e seis derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 20.

Provável escalação do Bétis

 

Bétis na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Mutilvera x Bétis:

A boa exibição contra o Sevilha pode servir para melhorar a abalada autoestima dos jogadores do Bétis. O prognóstico no sucesso da equipe alviverde é o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela fase de 32 avos de final da versão 2020/2021 da Copa do Rei da Espanha.

Prognóstico e palpite final para Mutilvera x Bétis:


Promoções

Dicas de aposta