Maranhense Playoff

26/09/2020

19:00

Moto Club MA
Sampaio Correa
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/09/2020 18:59.

As informações e o palpite para Moto Club x Sampaio Corrêa

O sábado, 26 de setembro, é dia de volta olímpica na Arena Castelão, em São Luís. Moto Club e Sampaio Corrêa farão no estádio, a partir das 19h (horário de Brasília), o segundo e último jogo das finais do Campeonato Maranhense versão 2020. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília).

O primeiro duelo, no mesmo local, foi disputado na quarta-feira, 23 de setembro. Terminou em empate sem gols. Dessa maneira, quem vencer ficará com a taça. Em caso de nova igualdade, independente da marcação ou não de gols, a definição do campeão será feita através das cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Moto Club

A caminhada do Moto Club rumo à decisão começou com uma campanha quase impecável na fase de classificação. Dos 21 pontos em disputa, a equipe abocanhou 19 (seis vitórias e um empate), aproveitamento invejável de 90,5%. Assinalou 12 tentos e sofreu somente dois. Foi a defesa menos vazada do torneio.

Isso permitiu que pulasse o estágio de quartas de final e fosse diretamente para as semifinais. Foi onde encontrou as primeiras complicações. Ficou no 0 a 0 no jogo de ida com o São José. Na segunda partida, o empate foi por 1 a 1. Garantiu seu lugar na decisão ao levar a melhor na decisão por pênaltis (4 a 2).

A equipe disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Fez sua estreia no domingo, 20 de setembro, com o empate, por 2 a 2, contra o Baré. A partida pela segunda rodada foi adiada para que pudesse disputar a decisão do Campeonato Maranhense. Faz parte do grupo 2, que tem ainda Juventude, River, São Raimundo, Altos, Sinop e Santos-AP.

Provável escalação do Moto Club

 

Moto Club na temporada atual


A forma atual do Sampaio Corrêa

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sampaio Corrêa ficou na segunda posição da tabela de classificação da primeira fase do Campeonato Maranhense. Acumulou 16 pontos (cinco vitórias, um empate e uma derrota), aproveitamento de 76,2%. Assinalou 19 tentos (melhor ataque) e viu sua defesa ser vazada em cinco ocasiões.

Assim como seu rival, foi dispensado de dispensar o estágio de quartas de final avançando diretamente para as semifinais. Vantagem que o regulamento ofereceu para os dois melhores na fase inicial. Porém, não deu espaço para zebras nessa etapa. Logo na primeira partida, goleou o Juventude por 4 a 0. Assim, no segundo jogo apenas administrou a vantagem e, usando uma equipe mista, ficou no empate por 1 a 1.

A equipe está na Série B do Campeonato Brasileiro. Tem sete pontos (duas vitórias, um empate e cinco derrotas). Suficiente para ocupar a décima oitava posição na tabela de classificação. Está na zona de rebaixamento para Terceira Divisão. Tem um ponto a menos que o Botafogo-SP, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola.

Provável escalação do Sampaio Corrêa

 

Sampaio Corrêa na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Moto Club x Sampaio Corrêa:

O primeiro jogo mostrou duas equipes mais preocupadas em evitar a derrota do que buscar a vitória. É improvável que esse cenário mude. O Sampaio Corrêa, contudo, possui um time com maior qualidade técnica e, por isso, o prognóstico em seu sucesso diante do Moto Club é o palpite indicado para segunda partida das finais do Campeonato Maranhense neste sábado em São Luís.

Prognóstico e palpite final para Moto Club x Sampaio Corrêa:


Promoções

Dicas de aposta