As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/11/2021 11:06.

As informações e o palpite para Moto Club x Maranhão

Líder disparado do Campeonato Maranhense, o Moto Club retoma sua campanha depois de quase cinco meses parado nesta terça-feira, 4 de agosto. No estádio Castelão, em São Luís, enfrenta o Maranhão. A partida faz parte da programação da sétima – última – rodada da fase de classificação do estadual. O início está marcado para 15h30 (horário de Brasília), assim como todos os demais enfrentamentos da jornada.

O campeonato do estado do Maranhão tem oito clubes em sua Primeira Divisão. O estágio inicial é disputado em turno único. Ao final de sete rodadas, os dois primeiros colocados vão diretamente para as semifinais. Quem termina entre o terceiro e sexto lugares também avança para a disputa do título, no entanto, precisa passar antes pelas quartas de final para chegar lá. Os dois últimos ficam na zona de rebaixamento.


O desempenho recente do Moto Club

O Moto Club atuou pela última vez em 11 de março. Fora de seus domínios, derrotou o Imperatriz, por 1 a 0, alcançando o patamar de 16 pontos (cinco vitórias e um empate) no Campeonato Maranhense. Está na liderança do torneio e tem vaga assegurada nas semifinais.

Único time invicto invicto no torneio, só não conseguiu manter o desempenho na Copa do Brasil. Ficou de fora da disputa ao ser eliminado pelo Fluminense. Até saiu em vantagem diante do tricolor em jogo pela segunda fase da competição nacional, mas acabou levando a virada ao ser batido por 4 a 2.

No estadual, faz da defesa sua arma mais forte. Sofreu somente um gol. Terá tranquilidade para se dedicar ao torneio uma vez que participa da Série D do Campeonato Brasileiro, que será a última das divisões do Brasileirão a ter bola rolando. Sua estreia está marcada apenas para 27 de agosto. Vai enfrentar, em casa, o Luverdense.

Provável escalação do Moto Club

 

Moto Club na temporada atual


A forma atual do Maranhão

O Maranhão, que tinha um jogo a cumprir pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, teve que entrar em campo mais cedo. Enfrentou o Juventude no sábado, 1 de agosto. Fora de casa, não alcançou o resultado que esperava. Foi derrotado por 1 a 0. Ficou, dessa maneira, estacionado nos cinco pontos (uma vitória, dois empates e três derrotas).

Ocupa a sexta colocação na tabela de classificação. É a última que dá direito a avançar para as quartas de final. Tem, todavia, o São José, sétimo colocado, em sua cola. O rival, com quatro pontos, vai enfrentar o lanterna Codino, que tem dois, fora de casa nesta terça-feira. Quem perder a classificação entra na zona de rebaixamento.

Sem competições nacionais para disputar na, a eliminação precoce pode significar o final da temporada para o Maranhão, que venceu somente um jogo em 2020. Foi justamente o primeiro. Marcou 1 a 0 contra o Imperatriz.

Provável escalação do Maranhão

 

Maranhão na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Moto Club x Maranhão:

Embora a falta de ritmo de jogo possa ser um problema para o Moto Club, o time mostrou grande superioridade em relação ao rival e, por isso, o prognóstico em sua vitória diante do Maranhão é o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense edição 2020.

Prognóstico e palpite final para Moto Club x Maranhão:


Dicas de aposta