Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 12:27.

As informações e o palpite para Moto Club x Juventude

Moto Club e Juventude definem nesta sexta-feira, 7 de maio, o primeiro finalista do Campeonato Maranhense em sua edição 2021. A partida de volta das semifinais do estadual será realizada no estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís. O pontapé inicial está marcado para 15h30 (horário de Brasília). O jogo de ida ficou no empate por 1 a 1.

Dessa maneira, o vencedor avançará para encarar na decisão quem levar o melhor na batalha envolvendo Sampaio Corrêa e Pinheiro, que ficaram no 0 a 0 no primeiro jogo e farão a segunda partida no sábado, 8 de maio. Em caso de nova igualdade, a definição de quem segue para a final, que será feita em duas partidas, será através das cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Moto Club

O Moto Club, que teve mais de dez dias de preparação para o duelo de ida das semifinais, uma vez que por ter tido a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Maranhense contou com o privilégio oferecido pelo regulamento de ‘pular’ as quartas de final, deu a impressão de ter aproveitamento muito bem o tempo ao abrir o marcador do confronto antes mesmo que o primeiro minuto fosse completado. Felipe Ferreira colocou a bola na rede.

No entanto, a vantagem não durou muito. Seis minutos depois, o Juventude alcançou o empate em cobrança de pênalti convertida por Naõh. O ritmo intenso do início do duelo não prevaleceu. As equipes se acomodaram e pouco foi criado a partir de então. Na segunda etapa, o Moto Club teve o zagueiro Rodrigo Barreto expulso aos 25 minutos. Com um atleta a menos, tratou de preservar a igualdade, uma vez que teria o direito de definir a vaga na decisão em casa.

O técnico Júnior Amorim não terá Barreto, suspenso, para o confronto desta sexta-feira. No entanto, pode ganhar três novas opções para escalação. O zagueiro Wanderson, o lateral-esquerdo Vinícius Paiva e o volante Recife, que não estavam disponíveis para o jogo de ida por problemas de lesão, devem ser liberados para o segundo jogo das semifinais.

Provável escalação do Moto Club

 

Moto Club na temporada atual


A forma atual do Juventude Samas

O Juventude tem enfrentado um calendário mais intenso nessa reta final de torneio. Afinal, precisou, antes das semifinais, encarar duas partidas pelas quartas de final do estadual contra o Iape, embora tenha havido revezamento nas escalações. Venceu o primeiro jogo, em casa, em 25 de abril, por 3 a 0, e levou um susto no segundo, quatro dias depois, ao perder por 2 a 0.

A vitória no duelo como Iapa interrompeu um jejum de sucessos que superou um mês. O time apresentou queda de rendimento na reta final da fase de classificação do Campeonato Maranhense com dois empates e uma derrota e também havia sido eliminado logo na primeira fase da Copa do Brasil ao ser batido, em casa, por 2 a 0 pelo Operário-PR.

Para o duelo desta sexta-feira, o técnico Toninho Pesso não poderá contar com o lateral-direito Dedé. Ele está suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos. É provável que Eduardo assuma a vaga. No entanto, o atacante Silvio Tapajós, que ficou fora do jogo de ida pelo mesmo motivo, cumpriu a suspensão e volta a ter condições de atuar. Deve retomar sua posição de titular com Rafinha voltando para o banco de reservas.

Provável escalação do Juventude

 

Juventude na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Moto Club x Juventude:

Dono de uma equipe mais qualificada, o Moto Club tem o prognóstico em sua vitória diante do Juventude o palpite indicado para o confronto desta sexta-feira pela jornada de retorno das semifinais do Campeonato Maranhense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Moto Club x Juventude:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta