Montreal vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Montreal Impact x Real Salt Lake

Nosso palpite: Montreal vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Montreal Impact x Real Salt Lake

Iniciando uma sequência de quatro partidas em casa, o Montreal Impact recebe o Real Salt Lake nesta quarta-feira, 29 de maio, no Saputo Stadium, em Montreal, na parte francesa do Canadá. O confronto pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) edição 2019 tem pontapé inicial marcado para 20h30 (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Montreal Impact

Depois de um início de temporada onde realizou muito mais jogos como visitante, o Montreal começa a ter sua compensação. De suas próximas sete partidas, seis serão em seu estádio. Fruto de uma tabela que leva muito mais em consideração para sua montagem critérios financeiros do que técnicos.

Dessa maneira, a equipe, que tem 21 pontos (seis vitórias, três empates e seis derrotas) e ocupa a quarta posição na tabela de classificação da Conferência Leste encontra um momento de grande potencial de crescimento. Sua desvantagem em relação do DC United, líder, é de quatro pontos. A vantagem na comparação com o Chicago Fire, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs, é de quatro pontos.

Enquanto boa parte das equipes da conferência realizaram oito partidas como mandante, o Montreal fez apenas quatro jogos em seu estádio até agora. Ganhou sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado dois gols e sofrido dois tentos.

Atravessa, no entanto, seu pior momento na temporada. Nas últimas cinco partidas venceu somente uma vez, empatou um jogo e sofreu três derrotas. Uma delas foi no jogo mais recente. Na sexta-feira, 24 de maio, como visitante, levou 4 a 2 do Los Angeles FC.

A forma atual do Real Salt Lake

O Real Salt Lake, ao contrário, vem embalado por uma série de três vitórias. Ela começou com o 3 a 2 marcado, fora de casa, em cima do Colorado Rapids. Depois, como mandante, fez 3 a 0 no Toronto FC, e 2 a 1 no Atlanta United, os dois últimos campeões da MLS.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 19 pontos (seis vitórias, um empate e seis derrotas) conseguindo se inserir na zona de classificação para os playoffs da Conferência Oeste. Assumiu o sexto lugar. Está 15 pontos abaixo do Los Angeles FC, líder não apenas da conferência, mas da temporada regular. Apresenta frente de dois pontos na comparação com o San Jose Eartjquakes, oitavo colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Como visitante apresenta desempenho ligeiramente superior. É o quinto colocado do ranking de sua conferência que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois colheu sete (duas vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido 13.

Prognóstico final para Montreal Impact x Real Salt Lake

Apesar da queda recente, o Montreal Impact mostrou mais potencial ao longo da temporada e diante do Real Salt Lake tem o prognóstico em seu sucesso como melhor palpite para o encontro desta quarta-feira pela temporada regular da MLS em sua versão 2019.

Prognóstico Montreal Impact x Real Salt Lake:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 17h32 de 27/5/2019