Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Montreal Impact x Portland Timbers

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Montreal Impact x Portland Timbers

Depois de três semanas sem jogos oficiais, o Montreal Impact volta a campo nesta quarta-feira, 26 de junho, para enfrentar o Portland Timbers. O confronto é parte da programação da temporada regular da MLS (Major League Soccer). O jogo será realizado no estádio Saputo, em Montreal, no Canadá. A previsão é de que bola comece a rolar às 20h30 (horário de Brasília).

➔ Veja nossas opções recomendadas para apostar em Bet365 na Copa América 2019

Em meio às disputas da Copa América, Copa Ouro e Copa das Nações Africanas, a mais importante liga profissional dos Estados Unidos prossegue a programação de sua temporada regular, que conta com 34 partidas para cada uma das 24 equipes. Ao final dos confrontos, os sete primeiros colocados das duas conferências (Leste e Oeste) asseguram vaga nos playoffs eliminatórios que decidirão o campeão da temporada 2019 da MLS.

O desempenho recente do Montreal Impact

A MLS fez uma paralisação de suas atividades para fugir da concorrência com as finais da NBA (basquete) e NHL (hóquei), mas nesse período os times norte-americanos ainda conseguiram se manter em atividade com partidas pela Copa dos Estados Unidos. Sem participação nesse torneio, o Montreal Impact está sem jogar desde 5 de junho quando, em casa, marcou 2 a 1 no Seattle Sounders.

Chegou, dessa maneira, aos 27 pontos (oito vitórias, três empates e sete derrotas), assumindo a vice-liderança da Conferência Leste ao lado do DC United, que acaba ficando com o terceiro posto quando são levados em consideração os critérios de desempate. Eles estão quatro pontos atrás do Philadelphia Union, líder. A vantagem em relação ao Chicago Fire, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs, é de oito pontos.

Como mandante, o Montreal Impact disputou 21 pontos e ganhou 13 (quatro vitórias, um empate e duas derrotas) tendo assinalado seis gols e sofrido sete nesses confrontos. Para o duelo desta quarta-feira, o meia argentino Ignacio Piatti (cinco jogos na temporada 2019 da MLS, três gols), em recuperação de lesão no joelho, deve seguir de fora. Também aos cuidados do departamento médico, mas considerados dúvidas, estão o defensor Bacary Sagna (12 jogos, sem gol); o meia Mathieu Choiniere (dez jogos, sem gol); e o atacante Orji Okwonkwo (14 jogos, dois gols).

A forma atual do Portland Timbers

O Portland Timbers esteve em ação durante a parada da MLS e foi muito bem na Copa dos Estados Unidos. Superou o Seattle Sounders, por 2 a 1, na casa do rival no encontro pela quarta etapa. Depois, nas oitavas de final, tendo a chance de atuar em seus domínios, goleou o Los Angeles Galaxy por 4 a 0. Agora, vai pegar o Los Angeles FC nas quartas de final, que serão realizadas na primeira quinzena de julho.

Sua trajetória na liga foi retomada na madrugada de sábado, 22 de junho, para domingo, 23 de junho, também com um placar de 4 a 0. No Providence Park, o Portland fez do Houston Dynamo sua vítima alcançando os 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e sete derrotas). Segue na décima primeira – penúltima – posição da Conferência Oeste, mas reduziu para três pontos a diferença em relação ao Real Salt Lake, sétimo colocado e último time na zona de classificação para os playoffs.

O Portland Timbers, que foi obrigado a fazer um número de jogos como visitante bem maior que seus rivais devido à reforma que seu estádio sofreu, ganhou 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e seis derrotas) dos 36 disputados nessa situação. Fez 17 gols e sofreu 23.

Deve ter duas baixas por contusão no setor defensivo para o confronto desta quarta-feira. Estão em processo de tratamento de lesão Bill Tuiloma (11 partidas na edição 2019 da MLS, um gol) e Zarek Valentin (dez jogos, sem gol).

Prognóstico e palpite final para Montreal Impact x Portland Timbers

O Montreal Impact tem se mostrado sólido ao longo de toda a temporada com algumas raras oscilações de desempenho. O Portland, após um começo turbulento, encontra-se em trajetória de subida. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o duelo desta quarta-feira pela temporada regular da MLS versão 2019.

Prognóstico e palpite final para Montreal Impact x Portland Timbers:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h46 de 24/6/2019