Montreal vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Montreal Impact x Orlando City

Nosso palpite: Montreal vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Montreal Impact x Orlando City

O Montreal Impact tem o Orlando City como rival no segundo da série de quatro partidas consecutivas que fará em casa pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua temporada 2019. O encontro, no Saputo Stadium, abre a programação de encontros deste sábado, 1º de junho, a partir das 16h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Montreal Impact

O Montreal Impact começou aproveitando bem o momento favorável da tabela. Na quarta-feira, 29 de maio, bateu o Real Salt Lake, por 2 a 1, alcançando o patamar de 24 pontos (sete vitórias, três empates e seis derrotas). Não deixou a terceira posição na tabela de classificação da Conferência Leste.

No entanto, pode se aproveitar dos empates de DC United (3 a 3, em casa, com o Chicago Fire) e Philadelphia Union (1 a 1, também como mandante, diante do Colorado Rapids) para reduzir a diferença. Agora, está dois pontos atrás em relação ao time de Washington, primeiro colocado na tabela de classificação.

A diferença para a equipe da Filadélfia foi encurtada para somente um ponto.
Tendo disputado 15 pontos em casa, o Montreal conquistou dez (três vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado quatro gols e sofrido três. Para o encontro deste sábado novamente não deverá contar com o atacante nigeriano Orji Okwonow (14 partidas na versão 2019 da MLS, dois gols), que segue aos cuidados do departamento médico. Ele sofreu uma lesão na derrota, por 4 a 2, diante do Los Angeles FC, ficou de fora do jogo contra o Real Salt Lake e ainda não tem data prevista para o retorno.

A forma atual do Orlando City

O Orlando City não teve compromissos no meio de semana. Contou, dessa maneira, com um período mais longo de preparação para o encontro deste sábado. Seus resultados recentes indicam que esse período era necessário. A derrota em casa na sexta-feira, 24 de maio, para o Los Angeles Galaxy, por 1 a 0, foi a quarta nas últimas cinco partidas.

Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e sete derrotas), o time da Flórida ocupa a décima – antepenúltima – colocação da Conferência Leste. Está três pontos abaixo do Chicago Fire, sétimo colocado, que fecha a zona de classificação para os playoffs.

O desempenho do Orlando City como visitante é ligeiramente superior na comparação com seus rivais de conferência. Quando contabilizados somente os resultados das equipes longe de seus domínios, a equipe figura na oitava colocação no ranking desse critério. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou cinco (uma vitória, dois empates e três derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido sete.

A baixa por lesão para o encontro deste sábado deve ser o defensor peruano Carlos Ascue (quatro partidas na temporada 2019 da MLS, sem gol). O atleta de 26 anos está afastado dos gramados desde o início de abril devido à contusão muscular.

Prognóstico final para Montreal Impact x Orlando City

Uma defesa consistente tem permitido ao Montreal Impact se manter nas primeiras posições da tabela de classificação de sua conferência deste o início da temporada. Impulsionado pelo fator casa o prognóstico em seu sucesso diante do Orlando City é a melhor opção para o encontro deste sábado pela temporada regular da MLS versão 2019.

Prognóstico Montreal Impact x Orlando City:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 11h03 de 30/5/2019