Montreal vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Montreal Impact x New England Revolution

Nosso palpite: Montreal vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Montreal Impact x New England Revolution

Montreal Impact e New England Revolution vão dar neste sábado, 18 de maio, o pontapé inicial na programação de final de semana de encontros pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua edição 2018/2019. A partida será disputada no estádio Saputo, em Montreal, na parte francesa do Canadá. O pontapé inicial está marcado para 14h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Montreal Impact

Depois de uma agenda intensa de jogos como visitante, o Montreal Impact agora tem a oportunidade fazer mais partidas em seus domínios. Dos próximos seis encontros, incluindo o deste sábado, cinco serão em seu estádio. É uma oportunidade para tornar ainda mais confortável sua situação na tabela de classificação.

Com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e cinco derrotas), o time canadense ocupa a quarta posição na Conferência Leste. Está quatro pontos atrás do DC United, líder, e apresenta vantagem de quatro pontos na comparação com o Chicago Fire, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs.

Das 13 partidas que realizou, apenas três foram no Saputo Stadium. Ganhou duas delas e empatou uma vez assinalando dois gols e sofrendo o mesmo número de tentos. Para o encontro deste sábado, o técnico Remi Garde não contará como defensor Bacary Sagna (nove partidas na edição 2019 da MLS, sem gol), suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Também deverá ficar de fora, mas por lesão, o também defensor Vitor Cabrera (nove jogos, sem gol).

A forma atual do New England Revolution

O New England Revolution resolveu medir suas forças com o Chelsea em amistoso realizado na quinta-feira, 15 de maio. Em apenas 30 minutos, que foi o período em que o time titular foi usado, perdia por 2 a 0. Acabou levando 3 a 0 ao final dos 90 minutos.

Porém, o encontro acabou servindo mais para questões de marketing do que para avanços técnicos, uma vez que muitas alterações foram feitas. O técnico Brad Friedl mudou todos os seus dez jogadores de linha visando, principalmente, evitar um desgaste físico maior.

Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e oito derrotas), o New England Revolution é o décimo segundo – último – colocado na Conferência Leste. Está cinco pontos atrás do Columbus Crew, que fecha a zona de classificação para a pós-temporada.

Realizou sete partidas como visitante e nenhum empate foi registrado nesses confrontos. Dos 21 pontos disputados, colheu nove (três vitórias e quatro derrotas) tendo assinalado seis gols e sofrido 11.

Prognóstico final para Montreal Impact x New England Revolution

O Montreal Impact tem mostrado um time bem mais equilibrado nesse começo de temporada, apesar das dificuldades apresentadas por uma tabela que estabeleceu tantos jogos fora de seus domínios. Assim, o prognóstico em seu sucesso contra o New England Revolution neste sábado em compromisso pela temporada regular da MLS em sua versão 2019 parece ser a escolha mais adequada de palpite.

Prognóstico Montreal Impact x New England Revolution:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 10h30 de 17/5/2019