Montreal vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Montreal Impact x Columbus Crew

Nosso palpite: Montreal vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Montreal Impact x Columbus Crew

O encontro envolvendo Montreal Impact e Columbus Crew abre a programação de jogos deste sábado, 13 de abril, da jornada de número sete da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua edição 2019. O encontro será realizado no Saputo Stadium, em Montreal, na parte francesa do Canadá. O pontapé inicial está marcado para 14h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Montreal Impact

Será a estreia caseira do Montreal Impact na temporada 2019. A tabela da mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos estabeleceu os seis primeiros jogos do time canadense na condição de visitante.

O time até conseguiu se sair bem nesse cenário. Acumulou oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) alcançando a sétima posição da Conferência Leste, a última na zona de classificação para os playoffs.

Teve, no entanto, que conviver com um desastre. Foi goleado por 7 a 1 para o Sporting Kansas City em sua quinta partida. Depois do abalo, acabou atuando de maneira conservadora. Fechou a defesa e arrancou empates sem gols com New York City e DC United.

A equipe da região que tem o francês como língua preferencial no bilíngue Canadá não terá uma sequência similar de jogos caseiros de imediato. Mas conterá com séries de quatro jogos em casa em maio/junho e cinco jogos como mandante com apenas um encontro como visitante nas seis jornadas finais, o que pode ser decisivo para sua classificação para os playoffs.

As dúvidas por lesão para o encontro deste sábado são os meio-campistas Ken Krolick (ainda sem atuações na temporada 2019 da MLS) e Ignacio Piatti (três jogos, três gols).

A forma atual do Columbus Crew

Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota), o Columbus Crew é o líder da Conferência Leste. O time também teve uma tabela desequilibrada nesse início de disputa. Foram quatro jogos em casa. Dos 12 pontos, conseguiu acumular dez.

Quando atuou fora de seus domínios, superou o New England Revolution, por 2 a 0, e sofreu sua única derrota, levando 3 a 0 do Philadelphia Union. O New England Revolution foi também seu adversário mais recente.

No sábado, 6 de abril, cumprindo compromisso pela sexta rodada da temporada regular, dessa fez em casa, o Columbus fez 1 a 0. Marcou aos 42 minutos do primeiro tempo e aproveitou-se da expulsão de Mancienne, que deixou o rival com um atleta a menos aos 19 minutos da etapa final, para manter a vantagem até o final.

Prognóstico final para Montreal Impact x Columbus Crew

A tabela da MLS, que privilegia o aspecto comercial ao técnico acaba causando distorções que só vão ser solucionadas ao final da temporada regular quando todos os times terão cumprido o mesmo número de jogos em casa e fora. O bom desempenho como visitante do Montreal Impact faz com que o prognóstico em sua vitória no primeiro jogo como mandante seja melhor opção de palpite mesmo diante do Columbus Crew, líder da Conferência Leste, na partida que abre a programação deste sábado de jogos da sétima jornada da temporada regular da versão 2019 da MLS.

Prognóstico Montreal Impact x Columbus Crew:

Cotação de 2,20* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h16 de 11/4/2019