Montreal vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Montreal Impact x Chicago Fire

Nosso palpite: Montreal vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Montreal Impact x Chicago Fire

Montreal Impact e Chicago Fire abrem a programação de jogos deste domingo, 28 de abril, da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua edição 2019. O encontro terá lugar no estádio Saputo, em Montreal, na parte de língua francesa do Canadá. O pontapé inicial está marcado para 13h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Montreal Impact

Ao completar dez jogos, o Montreal fará apenas a segunda partida como mandante. Apesar dessa tabela extremamente desfavorável no início da temporada 2019, o time franco-canadense vai muito bem, obrigado. Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e três derrotas), iniciou o final de semana de disputas na segunda posição da Conferência Leste com três pontos de desvantagem em relação ao DC United, líder.

Em relação à classificação para os playoffs, a comparação é justamente com seu adversário deste domingo, o Chicago Fire, oitavo colocado e primeiro time fora da zona dos playoffs, que tem nove pontos (duas vitórias, três empates e três derrotas).

Ainda que a temporada regular ainda não tenha chegado a seu primeiro terço, esse desenho inicial permite imaginar que o Montreal Impact não terá dificuldades para conseguir sua vaga na pós-temporada. Até porque, a partir da agora, passará a ter mais jogos em seus domínios do que fora. Dos próximos dez confrontos, por exemplo, incluindo o deste domingo, sete serão em seu estádio.

Para enfrentar o time do Illinois, o técnico francês Remi Garde deverá enfrentar apenas duas limitações apresentadas por problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico os meio-campistas Ken Krolick (ainda sem atuações na temporada 2019 da MLS) e Ignacio Piatti (três jogos, três gols).

A forma atual do Chicago Fire

Embora equilíbrio não seja uma algo fácil de ser encontrado na tabela da MLS, que privilegia os interesses econômicos e não dá qualquer importância aos critérios técnicos, o Chicago Fire até apresenta números próximos de jogos em casa e fora. Foram cinco confrontos como mandante e três como visitantes.

Porém, ainda não conseguiu vencer longe de seus domínios. Nas vezes em que precisou pegar a estrada, voltou para casa com somente um ponto na bagagem (um empate e duas derrotas) tendo marcado três gols e sofrido cinco.

Comandado pelo técnico sérvio Veljko Paunovic, o time tem três problemas de lesão para serem administrados visando o confronto deste domingo. Embora não seja um número muito grande de problemas, eles estão concentrados no setor de meio-campo: Raheem Edwards (um jogo na edição 2019 da MLS, um gol), Fabian Herbers (dois jogos, um gol) e Aleksandar Katai (seis jogos, um gol).

Prognóstico final para Montreal Impact x Chicago Fire

O Montreal, apesar de ter tido pelo caminho uma derrota por goleada de 7 a 1 para o Sporting Kansas City, tem mostrado bem mais qualidade técnica nesse início de temporada. Por isso, o prognóstico em seu sucesso diante do Chicago Fire parece ser a melhor opção para o confronto deste domingo pela edição 2019 da MLS.

Prognóstico Montreal Impact x Chicago Fire:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 15h44 de 27/4/2019