Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Montpellier x Rennes

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Montpellier x Rennes

Administrar melhor o acúmulo de competições é o desafio que o Rennes assume a partir deste sábado, 10 de agosto, em sua partida de estreia na temporada 2019/2020 do Campeonato Francês. A equipe, que faturou a última edição da Copa da França, terá pela frente o Montpellier. O encontro será realizado no estádio de la Mosson, em Montpellier, a partir de 15h (horário de Brasília).

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Montpellier

Administrar a situação em que o Rennes se encontra é algo que o Montpellier certamente gostaria de fazer. Mas ainda não será nesta temporada. O clube fracassou na versão 2018/2019 do Campeonato Francês em alcançar a classificação para torneios internacionais.

Até passou boa parte da disputa nas proximidades do pelotão de elite chegando a terminar jornadas no G4, mas perdeu fôlego na reta final concluindo sua participação na sexta posição. Acumulou 59 pontos (15 vitórias, 14 empates e nove derrotas). Sete a menos que o St. Etienne, quarto colocado.

Nada que tenha abalado a confiança no técnico armênio Michel Der Zakarian, que foi mantido no cargo, que promoveu algumas mudanças no elenco. Recebeu como opções Arnaud Souquet (Gent), Savanier Teji (Nimes) e Jordan Ferri (Lyon), entre outros. Na pré-temporada, contou com seis amistosos de preparação. Derrotou Girona (1 a 0) e UNFP (3 a 0); empatou com Beziers (2 a 2) e Huddersfield (1 a 1); e empatou com Bordeaux (2 a 1) e St. Etienne (4 a 2).

A forma atual do Rennes

Para o Rennes, a temporada 2019/2020 já começou oficialmente. No sábado, 3 de agosto, na China, o time disputou a Supercopa da França com o PSG. Perdeu por 2 a 1. Foi um compromisso extra adicionado em seu calendário como consequência da conquista do título da Copa da França.

A taça também lhe concedeu o direito de participar pela segunda temporada seguida da Liga Europa. No ano passado, o time foi bem na disputa. Chegou até as quartas de final caindo diante do Arsenal, mas não conseguiu manter o mesmo padrão de rendimento no Campeonato Francês.

O envolvimento na disputa das copas fez com que tivesse que se contentar com uma modesta décima posição na Ligue 1. Somou 52 pontos (13 vitórias, 13 empates e 12 derrotas). Se dependesse da campanha no torneio não conseguiria o lugar na Europa League. O St. Etienne, que ficou com a vaga concedida através do Campeonato Francês acumulou 66 pontos.

Na pré-temporada, fez quatro amistosos. Empatou com Celtic (0 a 0) e o time sub 23 do Chelsea (1 a 1) e perdeu para Brest (1 a 0) e Leipzig (2 a 0).

Prognóstico e palpite final para Montpellier x Rennes

Um dos obstáculos para o Montpellier para alcançar objetivos maiores foi o conservadorismo de seu técnico. Dificilmente isso irá mudar. Diante do Rennes, a tendência é de que o time opte por arriscar pouco. Assim, o prognóstico na igualdade parece ser o palpite mais adequado para o confronto deste sábado pela jornada inaugural da edição 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Montpellier x Rennes:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h03 de 8/8/2019