`Montpellier vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Montpellier x PSG

Nosso palpite: Montpellier vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Montpellier x PSG

Cumprindo nesta terça-feira, 30 de abril, jogo que foi adiado do final de semana pela trigésima quarta rodada do Campeonato Francês edição 2018/2019, o Montpellier enfrenta o Paris Saint-Germain, em crise. O encontro terá como cenário o estádio de la Mosson, em Montpellier. O início está agendado para 14h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

O torneio tem 38 jornadas agendadas e o PSG já assegurou o título e a primeira das vagas que a disputa concede na Champions Legue. A competição ainda leva segundo e terceiro colocados para Liga dos Campeões na temporada 2019/2020. Há, no entanto, diferença na qualidade da vaga. O vice-campeão vai direto para fase de grupos. Quem ficar na terceira posição terá que superar as eliminatórias para chegar lá.

Para Liga Europa seguirá somente o quarto colocado. O rebaixamento é reservado para os três últimos. Mas também há diferença nessas vagas. Os dois piores vão direto para Ligue 2. O antepenúltimo ainda tem chance de evitar a queda ao disputar um playoff com o terceiro classificado da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Montpellier

Com 51 pontos (13 vitórias, 12 empates e oito derrotas), o Montpellier ainda tem uma chance, ainda que pequena de ambicionar a vaga na Europa League. Para isso, no entanto, precisa de um final de temporada quase perfeito. Afinal, a diferença para o St. Etienne, quarto colocado, é de oito pontos.

Uma das fragilidades que apresenta para alcançar essa meta é justamente sua campanha caseira. Quando considerados somente os resultados das equipes em seus domínios, o Montpellier figura apenas como décimo colocado no ranking dos donos da casa da Ligue 1. Dos 48 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 27 (sete vitórias, seis empates e três derrotas) tendo marcado 26 gols e sofrido 16.

Tem, no entanto, confronto direto com dois dos principais rivais na luta pelo quarto lugar. Vai enfrentar o St. Etienne, na casa do rival, em 10 de maio, e receber o Olympique de Marselha, quinto colocado com 54 pontos, no Stade de la Mosson, em 25 de maio. Para o encontro desta terça-feira, lesões devem deixar de fora da partida os meio-campistas Keagan Dolly (três jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Francês, sem gol) e Piris González (seis jogos, sem gol).

A forma atual do Paris Saint-Germain

Mesmo antes do encerramento, já é possível afirmar que a temporada 2018/2019 é a pior do Paris Saint-Germain desde que passou a receber os milionários investimentos do grupo do Catar que transformou o clube em um dos mais ricos do planeta. Isso apesar de ter conquistado com antecedência o título da Ligue 1.

O carimbo de fracasso foi confirmado com a derrota no sábado, 27 de abril, na Copa da França. Depois de ser sido eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Manchester United e na Copa da Liga da França para o Guingamp, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Francês, o PSG abriu vantagem de 2 a 0 contra o Rennes, sofreu o empate, não conseguiu sair do 0 a 0 na prorrogação e acabou batido na decisão por pênaltis.

Para piorar, seu principal jogador, o atacante brasileiro Neymar, que recuperado de contusão atuou pela primeira fez como titular depois de cerca de três meses, ainda agrediu um torcedor do Rennes e escancarou uma crise interna criticando os jogadores jovens do elenco. Assim, não se sabe até que ponto isso repercutirá no jogo desta terça-feira e na próxima temporada do Paris Saint-Germain.

O técnico Thomas Tuchel talvez opte por fazer mudanças diante do curto intervalo entre as partidas. Tem algumas limitações por contusão. Estão na enfermaria os defensores Thomas Meunier (20 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Francês, três gols) e Thiago Silva (25 jogos, sem gol); e o meio-campista Marco Verratti (23 jogos, sem gol).

Prognóstico final para Montpellier x PSG

Não há qualquer dúvida de que há uma imensa superioridade técnica do PSG na comparação com o Montpellier. Contudo, os atletas da equipe parisiense não estão mostrando comprometimento nessa reta final de temporada, o que faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja indicado como melhor opção para o encontro desta terça-feira pela trigésima quarta rodada do Campeonato Francês versão 2018/2019.

Prognóstico Montpellier x PSG:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h09 de 29/4/2019