Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 22:41.
bet365

As informações e o palpite para Montpellier x PSG

Eliminado na Champions League e vendo o título do Campeonato Francês praticamente escapar de seu alcance, o Paris Saint-Germain encara o Montpellier nesta quarta-feira, 12 de maio, nas semifinais da Copa da França edição 2020/2021. Pode ser sua última esperança de alcançar um título ainda na temporada atual. O ponto de encontro será o estádio de la Mosson, em Montpellier. O pontapé inicial está agendado para 16h (horário de Brasília). A decisão será contra o ganhador do embate envolvendo GFA74 e Mônaco.

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. É realizada desde 1917. As definições acontecem em  jogos únicos. Em caso de igualdade, a definição é feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Montpellier

O Montpellier conseguiu no domingo, 9 de maio, em duelo pela trigésima sexta – antepenúltima – rodada do Campeonato Francês, superar o Strasbourg, por 3 a 2, atuando fora de seus domínios. Interrompeu, dessa maneira, uma sequência de duas derrotas. Nas jornada anteriores, havia sido batido por Nice (3 a 1) e St. Etienne (2 a 1), o que comprometeu suas chances de lutar por uma vaga em competição internacional através do torneio.

Com 50 pontos (13 vitórias, 11 empates e 12 derrotas), ocupa a oitava posição na tabela de classificação da Ligue 1. Está seis pontos abaixo do Olympique de Marselha, quinto colocado, que fecha o pelotão de elite do torneio. Não tem mais como reverter essa situação. Como mandante, seu desempenho é inferior. Apresenta a décima melhor campanha no ranking dos donos da casa do Campeonato Francês. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 24 (sete vitórias, três empates e oito derrotas).

Na Copa da França, o Montpellier iniciou sua campanha justamente contra o Strasbourg. Venceu por 2 a 0. Depois, superou o Ales (2 a 1), o Chateaubriant (1 a 0) e Canet Roussillon (2 a 1). Lesões devem deixar fora da partida desta quarta-feira o goleiro Jonas Omlin (31 partidas na temporada 2020/2021 do Campeonato Francês) e os defensores Pedro Mendes (22 jogos, dois gols) e Ambroise Oyongo (13 jogos, um gol).

Provável escalação do Montpellier

 

Montpellier na temporada atual


A forma atual do Paris Saint-Germain

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Eliminado na terça-feira, 4 de maio, da Champions League, ao ser derrotado, por 2 a 0, pelo Manchester City, na Inglaterra, depois de ter perdido o jogo de ida, por 2 a 1, de virada, o Paris Saint-Germain sofreu outro baque no domingo, 9 de maio. Em duelo contra o Rennes, fora de casa, pela antepenúltima jornada do Campeonato Francês, ficou no empate por 1 a 1. Isso o deixou em situação muito difícil na luta pelo título nacional.

Com 76 pontos (24 vitórias, quatro empates e oito derrotas), O PSG segue na vice-liderança da competição. A diferença em relação ao Lille, líder, que venceu o Lens por 3 a 0, cresceu para três pontos. Assim, o clube parisiense, que já não dependia somente de seus resultados, viu suas chances ficaram mais reduzidas. Se antes precisava vencer os jogos restantes e torcer para pelo menos um empate do ponteiro, isso já não mais é suficiente. Agora, o Lille tem que perder um dos dois jogos que tem por realizar e o PSG ganhar os dois jogos que faltam para ficar com o título.

Dessa maneira, a possibilidade mais viável de título para o milionário PSG passou a ser a Copa da França. Na competição, o time estreou superando o Caen por 1 a 0. Passou, então, pelo Brest, por 3 a 0. Nas oitavas de final, fez do Lille a sua vítima. Repetiu o 3 a 0. No estágio anterior, goleou o Angers por 5 a 0. Para o duelo desta quarta-feira é esperado o retorno de Kyllian Mbappé. Com lesão na panturrilha, ele ficou fora da partida de retorno contra o Manchester City. Diante do Rennes, não atuou por estar suspenso devido ao acumulo de cartões amarelos. A única baixa esperada para o confronto é o meia Marco Verrati. Está aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do PSG

 

PSG na temporada atual

últimos jogos

Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Montpellier x PSG:

Embora passe por um momento de instabilidade, o PSG tem ampla superioridade técnica na comparação com o Montpellier. Assim, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pelas semifinais da Copa da França versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Montpellier x PSG:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta