PSG vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Montpellier x PSG

Nosso palpite: PSG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Montpellier x PSG

O Paris Saint-Germain defende neste sábado, 7 de dezembro, a liderança da edição 2019/2020 do Campeonato Francês no confronto como Montpellier. A partida é parte da programação da décima sétima jornada da Ligue 1. Será disputada no estádio de la Mosson, em Montpellier. O pontapé inicial está marcado para 13h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Montpellier

O Montpellier teve na quarta-feira, 4 de dezembro, duelo com o Dijon, fora de seus domínios. Diante de um rival que luta contra o rebaixamento, saiu em desvantagem, virou o marcador, mas no final das contas teve mesmo que se conformar com o empate por 2 a 2.

Ampliou, dessa maneira, sua sequência invicta para sete confrontos. Foram quatro empates e três vitórias no período. A série inclui um jogo pela Copa da Liga da França. Na Ligue 1, com 24 pontos (seis vitórias, seis empates e quatro derrotas), o Montpellier iniciou a disputa da décima sétima jornada, a antepenúltima do primeiro turno, na sexta colocação, um ponto abaixo do Lille, quarto colocado, último time na região que rende vaga em torneios internacionais na próxima temporada.

Como mandante, o desempenho é superior. Nesse quesito, o Montpellier apresenta o quarto melhor desempenho do Campeonato Francês. Dos 24 pontos que disputou em seu estágio ganhou 19 (seis vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado 14 gols e sofrido somente cinco.

A forma atual do Paris Saint-Germain

O Paris Saint-Germain, que teve uma folga forçada na décima quinta forçada devido ao adiamento pelo mau tempo de sua partida contra o Monaco, derrotou na quarta-feira, 4 de dezembro, na capital, o Nantes, por 2 a 0, chegando aos 36 pontos (12 vitórias e três derrotas).

Mesmo com uma partida a menos em relação à maioria dos rivais segue na liderança folgada do Campeonato Francês. Tem cinco pontos a mais na comparação com o Olympique de Marselha, segundo colocado. De quebra, apresenta o melhor ataque (32 gols) e a defesa menos vazada (oito tentos) do torneio.

Como visitante, o time parisiense disputou 21 pontos e ganhou 15 (cinco vitórias e duas derrotas) tendo assinalado 12 gols e sofrido seis. Em processo de recuperação de lesão, Choupo-Moting, Herrera, Mbe Soh e Verrati são dúvidas para o encontro deste sábado.

Prognóstico e palpite final para Montpellier x PSG

Apesar da boa sequência recente apresentada pelo Montpellier, a qualidade técnica superior do Paris Saint-Germain faz com que o prognóstico no sucesso dos visitantes seja o palpite mais indicado para o duelo deste sábado pela antepenúltima rodada do primeiro turno da versão 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Montpellier x PSG:

Cotação de 1,45* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 10h50 de 6/12/2019