Copa Sudamericana Grp. B

05/05/2021

19:15

Montevideo City Torque
Guabira
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/05/2021 19:11.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/05/2021 19:11.

As informações e o palpite para Montevideo City x Guabirá

Em busca de sua primeira vitória na segunda fase da Copa Sul-Americana edição 2021, o Montevideo City, do Uruguai, recebe o Guabirá, da Bolívia, nesta quarta-feira, 5 de maio, em duelo que integra a agenda da terceira rodada do estágio de grupos da competição. É a última jornada do primeiro turno. O encontro terá como sede o estádio Centenário, em Montevidéu. O início está previsto para 19h15 (horário de Brasília). As equipes fazem parte da chave B, que tem ainda o Independiente, da Argentina, e o Bahia.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do Montevideo City

Com o início da edição 2021 do Campeonato Uruguaio ainda indefinido, o Montevideo City segue com sua dedicação exclusiva à disputa da Copa Sul-Americana. Superou o Fenix no estágio inicial garantindo seu lugar no estágio de grupos. Porém, ainda não conseguiu vencer na etapa de número dois da competição continental.

Na estreia, em casa, ficou no empate por 1 a 1 com o Bahia. O Tricolor marcou primeiro com Rodriguinho. Colocou a bola na rede logo aos nove minutos da primeira fase. Pizzichillo igualou o marcador aos seis minutos da etapa derradeira. O Montevideo City foi melhor no jogo. Com mais posse de bola (64%), criou quase o dobro de chances de finalização (15 a 8) e proporção similar nos arremates certos (4 a 2). No entanto, falhou na tentativa de virar o marcador.

No segundo encontro, dessa vez fora de casa, não resistiu ao Independiente. Na Argentina, apanhou por 3 a 1. Fez um jogo bastante equilibrado no primeiro tempo. Na fase final, chegou a sair em vantagem. Del Prete marcou logo aos quatro minutos. Porém, os mandantes assumiram o controle da partida em busca da virada e conseguiram. Aos 18 minutos, Romero igualou. Herrera fez o segundo aos 26 minutos e Coccaro, contra, aos 46 minutos, acabou fechando o marcador.

Provável escalação do Montevideo City

 

Montevideo City na temporada atual


A forma atual do Guabirá

O Guabirá claramente tem indicado ser o time mais fraco do grupo. Logo na jornada inaugural, foi completamente dominado pelo Independiente mesmo jogando em casa. Levou 3 a 1 dos argentinos. Poderia ter sido bem mais. Os visitantes criaram 20 oportunidades para finalização mesmo não fazendo muita questão de ter a posse de bola. Ficaram com a pelota durante 39% do tempo. Oito dos arremates foram certos.

Na segunda partida, contra o Bahia, em Salvador, as limitações técnicas do time boliviano voltaram a ser exibidas. O Guabirá apanhou por 5 a 0. No jogo, até teve a chance de marcar em um pênalti que acabou sendo desperdiçado por Vogliotti aos 25 minutos da etapa inicial quando os baianos venciam por 1 a 0. Porém, o Tricolor criou 22 chances de arremate no confronto. Mandou dez dos tiros no alvo.

No sábado, 1 de maio, atuando na condição de mandante em confronto pela sexta rodada do Campeonato Boliviano versão 2021, superou o Santa Cruz por 1 a 0. Gol de Hoyos, aos dez minutos do segundo tempo. Chegou, dessa maneira, aos 12 pontos (quatro vitórias e duas derrotas). Ocupa, quando já levados em consideração os critérios de desempate, a sexta posição na tabela de classificação, embora tenha a mesma pontuação de Royal Pari (quarto colocado) e Palmaflor (quinto). Está um ponto abaixo de The Stongest, Bolívar e Nacional Potosi, que compartilham a liderança.

Provável escalação do Guabirá

 

Guabirá na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Montevideo City x Guabirá:

Dono de larga superioridade técnica na comparação com o Guabirá, o Montevideo City tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Montevideo City x Guabirá:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta