Monterrey vence!
Aposte agora em Betfair

 

Prognóstico para Monterrey x Al-Sadd

Nosso palpite: Monterrey vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Monterrey x Al-Sadd

O adversário do Liverpool nas semifinais da edição 2019 da Copa do Mundo de Clubes da Fifa (Federação Internacional de Futebol) será conhecido neste sábado, 14 de dezembro, no confronto envolvendo Monterrey, do México, e Al-Sadd, do Catar. O duelo, que tem pontapé inicial marcado para 14h30 (horário de Brasília), será realizado no estádio Jassim Bin Hamad, em Doha, no Catar.

Todas as definições do torneio serão feitas em jogos únicos e eliminatórios. Em caso se igualdade durante o tempo regulamentar haverá prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate a decisão por pênaltis é o recurso final para definir quem avança.

O desempenho recente do Monterrey

Os mexicanos asseguraram o direito de participar da disputa ao alcançar o título da Liga dos Campeões da Concacaf, entidade que reúne equipes das Américas Central e do Norte, em 2019. A final foi disputada em 1º de maio contra o também mexicano Tigres. Marcou 1 a 0 como visitante e administrou a vantagem ao ficar no empate por 1 a 1 no segundo jogo.

Nas semifinais, superou o Sporting Kansas City, dos Estados Unidos, fazendo 5 a 0 (casa) e 5 a 2 (fora). Nas oitavas, marcou 0 a 0 (fora) e 1 a 0 (casa) no Alianza FC, de El Salvador, no curto torneio que o levou para o Mundial Interclubes.

A preparação para a disputa foi encerrada com a vitória, por 1 a 0, como visitante, diante do Necaxa, em 7 de dezembro, em partida pelas semifinais do Torneio Abertura, o primeiro turno da edição 2019/2020 do Campeonato Mexicano. Garantiu seu lugar na decisão que será contra o América após o Mundial.

Na fase de classificação, ficou na oitava posição, a última que dava vaga nos playoffs, ao somar 27 pontos (oito vitórias, três empates e sete derrotas). Está invicto há 12 jogos. Incluindo todos os torneios que disputa, foram nove vitórias e três empates.

Provável escalação do Monterrey

Monterrey na temporada atual

A forma atual do Al-Sadd

O Al-Sadd começou mais cedo na disputa. Fez sua estreia na quarta-feira, 11 de dezembro, superando o Hienghene, da Nova Caledônia, campeão da Oceania, em confronto pelas oitavas de final. A partida ficou no 1 a 1 no tempo regulamentar. Na prorrogação, os catarianos marcaram 2 a 0.

Tiveram amplo domínio do confronto. Com 67% de posse de bola, criaram 36 chances de finalização (contra 11 dos visitantes) e acertaram o alvo em 13 oportunidades (cinco da equipe da Oceania).

O Al-Sadd garantiu seu direito de participar da Copa do Mundo de Clubes por ser sido o vencedor da Qatar Stars League na temporada 2018/2019. Acumulou 57 pontos (18 vitórias, três empates e uma derrota). Foram sete a mais que o Al-Duhail, segundo colocado.

Provável escalação do Al-Sadd

Al-Sadd na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Monterrey x Al-Sadd

Muito superior em qualidade técnica na comparação com o Al-Sadd, que mostrou uma gigantesca dificuldade para colocar a bola na rede diante do frágil Hienghene, o Monterrey tem o prognóstico em seu sucesso como a opção mais adequada de palpite para o confronto deste sábado pelas quartas de final da versão 2019 da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.

Prognóstico e palpite final para Monterrey x Al-Sadd:

Cotação de 1,55* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 5h14 de 13/12/2019