Stade Louis II, Monaco

Ligue 1

03/02/2021

17:00

Monaco
Nice
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/02/2021 16:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/02/2021 16:59.

As informações e o palpite para Monaco x Nice

Atropelando seus rivais, o Monaco defende sua trajetória de ascensão nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, contra o Nice. O encontro faz parte da programação da vigésima terceira rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Francês. Terá como palco o estádio Louis II, em Mônaco. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a Ligue 1 tem 38 rodadas previstas. Ao final da disputa, os seis primeiros ganham vaga em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece com Europa League, que acolhe diretamente quarto e quinto colocados. O sexto tem que superar a seletiva para disputar o estágio de grupos da competição.

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Monaco

O Monaco estendeu no domingo, 31 de janeiro, sua sequência invicta. Encarando o desesperado Nantes, que luta contra a ameaça de rebaixamento, levou a melhor marcando 2 a 1 na casa do rival. Chegou, dessa maneira, a sete jogos sem perder. Não é uma série qualquer. Foram seis vitórias e um empate desde 20 de dezembro.

Ela levou o clube ao quarto lugar na tabela de classificação da Ligue 1. Tem 42 pontos (13 vitórias, três empates e seis derrotas). São seis pontos a menos do que o Lille, líder da competição. Como mandante, o clube mantém o padrão de desempenho. Também é o quarto colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Francês.

Dos 33 pontos que disputou no estádio Louis II, o Monaco colocou 24 na conta (sete vitórias, três empates e uma derrota) tendo feito 26 gols e visto sua defesa sendo vazada em 14 ocasiões. Duas baixas são esperadas para o confronto desta quarta-feira. Estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser liberados para atuar Cesc Fábregas e Martins.

Provável escalação do Monaco

 

Monaco na temporada atual


A forma atual do Nice

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Nice, assim como o Monaco, teve na jornada anterior um adversário envolvido na briga pela degola. No entanto, não foi capaz de se aproveitar da situação. Mesmo jogando em casa contra o St. Etienne foi batido por 1 a 0. Gol de Abi aos 43 minutos do segundo tempo na única finalização certa que os visitantes tiveram no encontro.

Os donos da casa, no entanto, mostraram muito pouca ambição na partida. Produziram somente sete oportunidades de arremate ao longo do confronto, sendo que duas delas foram no alvo. Dessa maneira, ficaram estacionados nos 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e nove derrotas). Suficiente para que ocupem a décima terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Francês.

Como visitante, o desempenho do Nice é bem melhor. O time figura na sexta posição no ranking desse quesito da Ligue 1. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 18 (cinco vitórias, três empates e duas derrotas) tendo assinalado 13 gols e sofrido sete. A lista de desfalques para o duelo desta quarta-feira é grande. Ela tem Boudaoui, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, e é engrossada pelos lesionados Atal, Danilo, Dante, Rony Lopes e Schneiderlin.

Provável escalação do Nice

 

Nice na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Monaco x Nice:

Atravessando um momento muito superior ao rival, o Monaco tem o prognóstico em seu sucesso contra o Nice o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela vigésima terceira rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Monaco x Nice:


Promoções

Dicas de aposta