Nice vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Monaco x Nice

Nosso palpite: Nice vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Monaco x Nice

Ainda sem ter comemorado uma vitória sequer na temporada 2019/2020, o Monaco recebe o Nice nesta terça-feira, 24 de setembro, como parte da programação da sétima jornada da Ligue 1. O encontro será realizado no estádio Louis II, em Mônaco. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Monaco

Os monegascos encararam no sábado, 21 de setembro, o Reims, no estádio do rival, pela sexta jornada da versão 2019/2020 da Ligue 1. Voltaram para casa com um pontinho na conta. Arrancaram o empate sem gols. Igualdade é o máximo que têm conseguido. Foram três em seis partidas. Nas demais, derrotas.

Os três pontos que acumularam até agora foram suficientes apenas para deixar o time na décima nona – penúltima – posição da tabela de classificação. Está dois pontos abaixo do St. Etienne, décimo sétimo colocado e primeiro clube fora da região da degola.

Em casa, a situação é ainda pior. O Monaco figura na última colocação do ranking dos donos da casa do Campeonato Francês. Dos nove pontos que disputou no estádio Louis II ganhou apenas um. Assinalou cinco gols e sofreu nove. Ou seja, tem média exata de três tentos por partida nos jogos que disputou na condição de coluna um.

A forma atual do Nice

O Nice também entrou em campo no sábado, 21 de setembro, e colheu um resultado bem mais favorável. Atuando em seu estádio marcou 2 a 1 no Dijon. Chegou, dessa maneira, aos 12 pontos (quatro vitórias e duas derrotas) assumindo, ao lado do Angers, a vice-liderança do Campeonato Francês. Está três pontos abaixo do Paris Saint-Germain, líder da disputa.

Como visitante, o time da Riviera Francesa fez três partidas. Ganhou duas delas. Na primeira delas, fez 2 a 1 no Nimes. Na sequência, repetiu o marcador em cima do Rennes. Depois, também por 2 a 1, foi batido pelo Montpellier.

Para o duelo desta terça-feira, o técnico Patrick Viera terá que ouvir o departamento médico antes de definir a escalação. São seis os atletas do elenco em processo de recuperação de lesão. Entre eles está o zagueiro brasileiro Dante.

Prognóstico e palpite final para Monaco x Nice

A instabilidade do Monaco, especialmente sua grande fragilidade defensiva, faz com que o prognóstico no sucesso do Nice, mesmo com o grande número de problemas de lesão, seja o palpite mais indicado para o encontro desta terça-feira pela sétima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Monaco x Nice:

Cotação de 3,70* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 9h20 de 23/9/2019