Stade Louis II, Monaco

Ligue 1

18/10/2020

10:00

Monaco
Montpellier
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/10/2020 09:55.

As informações e o palpite para Monaco x Montpellier

Em busca de um lugar na zona de classificação para competições internacionais, o Monaco recebe o Montpellier neste domingo, 18 de outubro, em partida que faz parte da programação da sétima rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Francês. O encontro terá como palco o estádio Louis II. O início está marcado para 10h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a Ligue 1 tem 38 rodadas previstas. Ao final da disputa, os seis primeiros ganham vaga em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece com Europa League, que acolhe diretamente quarto e quinto colocados. O sexto tem que superar a seletiva para disputar o estágio de grupos da competição.

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Monaco

O Monaco parou no Brest na sexta jornada do Campeonato Francês. Fora de seus domínios, foi derrotado por 1 a 0. Isso fez com que deixasse o pelotão de elite da versão 2020/2021 da Ligue 1. Com dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas), caiu para sexta posição.

Tem a mesma pontuação de outros três clubes, incluindo o Montpellier, seu rival deste domingo, que fecha a zona de classificação para torneios internacionais. A definição das posições é feita através do uso dos critérios de desempate. Os monegascos estão em sua primeira temporada com o comando do técnico croata Nico Kovac.

Como mandante, o desempenho do clube é melhor. Figura na quarta posição no ranking dos donos da casa do Campeonato Francês. Dos nove pontos que disputou em seu estádio conquistou sete (duas vitórias e um empate) tendo assinalado sete gols e sofrido cinco. O zagueiro Axel Disadi (cinco jogos na temporada 2020/2021 da Ligue 1, um gol), suspenso, é baixa para o confronto com o Montpellier.

Provável escalação do Monaco

 

Monaco na temporada atual


A forma atual do Montpellier

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Na última rodada da Ligue 1 antes da paralisação de quase duas semanas do torneio devido aos jogos entre seleções, o Montpellier também ficou de mãos abanando. Em casa, levou 1 a 0 do Nimes vendo interrompida sua sequência invicta de quatro partidas (três vitórias e um empate).

Até então, apresentava aproveitamento de 100% como mandante. Já o desempenho na condição de visitante é bem inferior. Figura na décima quinta posição no ranking desse quesito do Campeonato Francês.

Entretanto, realizou somente dois confrontos na condição de coluna dois. Perdeu para o Rennes por 2 a 1 e empatou com o Dijon por 2 a 2.

Provável escalação do Montpellier

 

Montpellier na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Monaco x Montpellier:

Diante de um Montpellier geralmente tímido fora de seus domínios, o Monaco tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro deste domingo pela sétima rodada do Campeonato Francês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Monaco x Montpellier:


Promoções

Dicas de aposta