Stade Louis II, Monaco

Ligue 1

01/11/2020

13:00

Monaco
Bordeaux
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/11/2020 12:58.

As informações e o palpite para Monaco x Bordeaux

Em busca da aproximação com o pelotão de elite da tabela de classificação do Campeonato Francês, o Monaco recebe o Bordeaux neste domingo, 1 de outubro, cumprindo o estabelecido pela tabela da nona rodada da temporada 2020/2021 da Ligue 1. O encontro, que terá como palco o estádio Louis II, em Mônaco, tem início previsto para 13h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a Ligue 1 tem 38 rodadas previstas. Ao final da disputa, os seis primeiros ganham vaga em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece com Europa League, que acolhe diretamente quarto e quinto colocados. O sexto tem que superar a seletiva para disputar o estágio de grupos da competição.

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Monaco

O Monaco está em trajetória de queda na disputa da Ligue 1. Não vence há três rodadas. Foram duas derrotas e um empate. O que era ruim ganhou ares de desastre com a goleada de 4 a 1 aplicada pelo Lyon na jornada anterior. Poderia ter sido mais. Os donos da casa abriram vantagem de quatro tentos na etapa inicial. Com a vitória garantida, reduziram o ritmo.

Estacionado nos 11 pontos (três vitórias, dois empates e três derrotas), o Monaco iniciou a disputa da nona jornada ocupando a décima segunda posição na tabela de classificação, quando já utilizados os critérios de desempate. A diferença para o Paris Saint-Germain, líder, alcançou o patamar de sete pontos. A desvantagem na comparação com o Nice, quinto colocado, era de três pontos.

Como mandantes, os monegascos têm desempenho um pouco melhor. Figuram na oitava posição no ranking dos donos da casa da Ligue 1 e seguem invictos em seus domínios. Dos 12 pontos que disputaram no estádio Louis II ganharam oito (duas vitórias e dois empates) tendo marcado oito gols e sofrido seis. Ballo Toure, e Golovin, lesionados, além de Geubbels, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, estão fora do confronto deste domingo.

Provável escalação do Monaco

 

Monaco na temporada atual


A forma atual do Bordeaux

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Bordeaux foi bem melhor no período em que o Monaco afundava. Ganhou duas das três partidas que disputou. Porém, fez isso em seu estádio. Marcou 3 a 0 no Dijon e 2 a 0 no Nimes no duelo mais recente. Foi realizado no domingo, 25 de outubro. No recheio desses confrontos, fora de seu estádio, levou 3 a 1 do Olympique de Marselha.

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e duas derrotas), começou a participação na nona jornada da Ligue 1 ocupando a nona posição da tabela de classificação, o que lhe permitia a ambição de entrar na zona de classificação para torneios internacionais nesta jornada. Afinal, estava dois pontos abaixo do Nice, quinto colocado e último time no pelotão de elite.

Como visitante, no entanto, seus números de desempenho são significativamente inferiores. Apresenta a décima segunda melhor campanha no ranking desse quesito no Campeonato Francês. Dos nove pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou três (uma vitória e duas derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido cinco. Para a partida deste domingo, Kalu e Mexer, lesionados, não poderão ser utilizados.

Provável escalação do Bordeaux

 

Bordeaux na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Monaco x Bordeaux:

Dono de melhor desempenho quando atua em seus domínios, o Monaco tem o prognóstico em seu sucesso contra o Bordeaux o palpite indicado para o confronto deste domingo pela nona rodada do Campeonato Francês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Monaco x Bordeaux:


Promoções

Dicas de aposta