Puskas Arena

Europa League Final Stage

18/03/2021

14:55

Molde
Granada
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/03/2021 14:50.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/03/2021 14:50.

As informações e o palpite para Molde x Granada

Com a proibição da realização de partidas internacionais na Noruega, o Molde terá que realizar o confronto de retorno das oitavas de final da Europa League temporada 2020/2021 contra o Granada, da Espanha, em campo neutro. A sede do duelo será a Puskas Arena, em Budapeste, na Hungria. O pontapé inicial está marcado para 14h55 (horário de Brasília).

Os espanhóis tiveram a chance de exercer de fato e de direito o mando de campo e marcaram 2 a 0 no jogo de ida. Dessa maneira, poderão garantir o direito de avançar na disputa em caso de novo sucesso, empate ou derrota por um gol de diferença. Se conseguirem marcar ao menos um tento, poderão perder por margem de até dois gols que ainda assim estarão classificados. O Molde, para reverter a situação, terá que ganhar por margem mínima de três gols. Se devolver o placar da primeira partida provocará a realização de prorrogação de 30 minutos, na qual o gol qualificado também serve como critério de desempate. Só em caso de 0 a 0 no período extra será feita decisão por pênaltis, que é o recurso final para indicar quem segue adiante na briga pelo título.

O desempenho recente do Molde

A Noruega, que adota o padrão atual para seu calendário, só iria dar a largada na edição 2021 da Eliteserien, a divisão de elite do Campeonato Norueguês, na primeira semana de abril. Porém, resolveu adiar o começo do torneio devido à pandemia do Covid-19. Não há previsão de quando a bola vai começar a rolar.

O Molde, que havia iniciado sua pré-temporada um pouco mais cedo devido aos compromissos pela Europa League, tem se dedicado única e exclusivamente aos encontros do torneio continental, uma vez que sequer é possível agendar partidas amistosas no país. Na segunda fase da competição, em que também não pode exercer o mando de campo, empatou por 3 a 3, em local neutro com o Hoffenheim, da Alemanha.

Obteve a classificação na casa do adversário ao marcar 2 a 0 em jogo que sobreviveu a um bombardeio ofensivo dos alemães (26 finalizações, nove certas) colocando no fundo da rede seus dois únicos arremates certos. Diante do Granada, não fio capaz de repetir o desempenho. Levou o primeiro gol ainda aos 26 minutos da fase inicial através de Molina e viu sua situação ficar mais complicada com a expulsão de Ellingsen aos 26 minutos da fase final. Com um a menos, acabou levando o segundo gol cinco minutos depois. Soldado colocou a bola na rede. Ellingsen, suspenso, fica fora da partida desta quinta-feira. As baixas são engrossadas com Brynhildsen e Haraldseid, lesionados.

Provável escalação do Molde

 

Molde na temporada atual


A forma atual do Granada

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Granada está em plena atividade no Campeonato Espanhol, onde precisa se recuperar e tentar garantir um lugar na região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada. No domingo, 14 de março, em confronto pela vigésima sétima rodada, conseguiu derrotar, em casa, o Real Sociedad por 1 a 0.

O gol foi assinalado por Sanchez aos seis minutos da segunda fase. Foi uma das duas únicas finalizações certas que o time criou ao longo do confronto contra somente um arremate certo do rival. Alcançou, dessa maneira, 36 pontos (dez vitórias, seis empates e 11 derrotas). Está na oitava posição na tabela de classificação. Seis pontos abaixo do Bétis, sexto colocado e último time no pelotão de elite.

Lida, no entanto, um grande número de problemas de lesão no elenco. Estão aos cuidados do departamento médico e provavelmente não serão liberados para o encontro desta quinta-feira Foulquier, Lozano, Machis, Milla, Neva, Soro, Suarez Charris e Pepe Sanchez.

Provável escalação do Granada

 

Granada na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Molde x Granada:

Tendo no contra-ataque a base de seu jogo, o Granada pode esperar o Molde correr riscos e utilizar sua arma principal. O prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela rodada de volta das eliminatórias da Europa League em sua edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Molde x Granada:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta