Aker Stadion

Champions League Qualification

23/09/2020

16:00

Molde
Ferencvaros
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/09/2020 15:57.

As informações e o palpite para Molde x Ferencvaros

Embalado por uma sequência de vitórias o Ferencvaros, da Hungria, enfrente o Molde, da Noruega, nesta quarta-feira, 23 de setembro, em partida pela jornada de ida dos playoffs que vão indicar os últimos classificados da fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League. A partida será no estádio Aker, em Molde. O início está previsto para 16h (horário de Brasília). O duelo de retorno foi agendado para 29 de setembro.

Depois de uma fase preliminar e três estágios classificatórios, todos disputados em sistema de jogo único, este é o primeiro no qual o formato de confrontos de ida e volta foi reimplantado. Quem acumular o maior número de pontos terá garantido o lugar no torneio e será incluído no sorteio que definirá a composição dos grupos. Em caso de igualdade, saldo de gols e tentos assinalados como visitante servem como critério de desempate. 

Se isso ainda não for suficiente, ao final da segunda partida será realizada prorrogação de 30 minutos, sendo que o gol qualificado tem mais valor. Dessa maneira, apenas em caso de igualdade sem tentos no período extra provocará a definição através de cobrança de pênaltis. Mesmo quem perder não ficará de mãos abanando. Terá a chance de disputar a Europa League.

O desempenho recente do Molde

Devido à classificação ruim da Noruega no ranking da Uefa, entidade que organiza a Champions League, o Molde precisou suar muito para chegar no estágio atual. Passou por três etapas das eliminatórias. Na primeira delas, contra o KuPS, da Finlândia, pode jogar em casa. Conseguiu uma vitória tranquila, por 5 a 0.

Nas duas seguintes, ambas atuando como visitante, as dificuldades foram maiores. Contra o Celje, da Eslovênia, venceu por 2 a 1. Diante do Qarabag, o duelo não saiu do 0 a 0 no tempo regulamentar. O Molde até teve uma boa chance de definir a situação na prorrogação. Mas Hussain desperdiçou uma cobrança de pênaltis. O empate sem gols prevaleceu. Na definição por pênaltis, em que Hussain não foi relacionado uma vez que foi sacado no final do tempo extra, os noruegueses venceram por 6 a 5.

Com jogadores preservados, no sábado, 19 de setembro, o Molde acabou batido, por 2 a 1, pelo Valerenga, em confronto pela décima oitava rodada do Campeonato Norueguês versão 2020. Com 34 pontos (11 vitórias, um empate e seis derrotas), ganhou a companhia do Odd Greenland na vice-liderança, embora ainda fique com o segundo posto quando os critérios de desempate são levados em consideração. A desvantagem em relação ao Bodo / Glimt, líder, é de 16 pontos.

Provável escalação do Molde

 

Molde na temporada atual


A forma atual do Ferencvaros

O Ferencvaros, que participa da chamada rota dos campeões, deixou pelo caminho três detentores de taças nacionais em sua perseguição a um lugar na edição 2020/2021. Assim como o Molde, só que o sorteio o colocou diante de rivais de maior grau de dificuldade. O primeiro deles foi o Djurgaarden, que na temporada passada levou o título sueco ao superar o Malmo por apenas um ponto. Foi batido por 2 a 0.

O segundo desafio foi ainda maior. Em Glasgow contra o Celtic, dominante no futebol europeu. O Ferecvaros marcou 2 a 1 garantindo mais uma parada em sua caminhada. Nela, repetiu o placar, dessa vez em Budapeste, no Dínamo Zagreb, da Croácia, em um jogo bastante tenso na segunda etapa. Teve sete cartões amarelos aplicados em um intervalo de 26 minutos.

No sábado, 19 de setembro, chegou à sexta vitória consecutiva ao aplicar uma goleada de 6 a 1 em cima do Rackeve. O encontro valeu pela Copa da Hungria. O Ferencvaros avançou, dessa maneira, para a fase de 32 avos de final. Aguarda o sorteio para saber quem será seu próximo adversário.

Provável escalação do Ferencvaros

 

Ferencvaros na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Molde x Ferencvaros:

Depois de preservar seus jogadores no compromisso nacional e tendo a chance de atuar em casa, o Molde provavelmente conseguirá mostrar um futebol melhor diante do Ferencvaros. Assim, o prognóstico na igualdade é o palpite mais indicado para o encontro desta quarta-feira pela rodada de ida dos playoffs que vão indicar os últimos classificados para fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Molde x Ferencvaros:


Promoções

Dicas de aposta